prato_do_dia
ZzzZzzzzZ by Pitty
01/11/2016, 6:36 pm
Filed under: Blog

não ter tido tempo pra escrever me dá uma certa aflição, como se estivesse tudo bagunçado e eu não conseguisse botar nada no lugar. como se eu precisasse achar um objeto no meio de um entulho, como se estivesse pescando de mão em águas turvas.

quando escrevo, eu me organizo.

não há tempo, os dias vêm e vão e eu quase nem percebo; que dia é hoje? e ainda se fragmenta em pedaços menores; que horas são?
parece um sonho, não no sentido idílico, mas como uma névoa diante do olho que faz com que tudo pareça esmaecido e irreal; imaginei ou aconteceu? escutei ou inventei?
deve ser o sono.


9 Gorjetas so far
Deixe uma gorjeta

Aaaah mulher
Faz tanto tempo que você esta “distante” de nós.
É tão bom te ver postando no boteco novamente.
Tão bom te acompanhar e ver todas as suas fases.
Inclusive, “participar” do nascimento da Mada!
Te ver postando as fotos com a Madalena, é uma sensação única.
Ter filhos é uma sensação única.
O meu filho fez 5 anos e eu ainda não consegui dormir direito. Rs
Enfim…
Parabéns pela Madalena ❤
Desejo toda felicidade do mundo a vocês
Te amo!

Comment by Flavia Yasmin

Concordo, com o comentário de cima, vc está tão distante de nós.
Mas sabemos que é por uma boa causa 🙂
Desejo toda saúde do mundo para a Madalena <3

Comment by Camilaleone1977

Feliz aqui por vc. Parabéns pela filhota! O fato de não conseguir dormir valerá a pena, gata! Rlx! Aproveite a Madá pq logo mais amanhã já vem! ❤

Comment by Dianne

Estava com saudades dos posts! Desejo que tudo se acerte, e que você possa curtir cada momento dessa etapa que passa tão rápido. <3

Comment by 013cm

As mamães nos primeiros anos, o dia deveria ter 36horas!!!!
O tempo passa muito rápido, poucas horas de sono, falta tempo para se cuidar! Daqui a pouco vc já vai estar falando da festa de 1 ano! No post passado ela ainda estava na barriga!
Curte muito, eh uma fase q passa muito rápido!!!!

Comment by Vivian

Aaaaah, que saudade dos seus textos, mulher!
Fico imaginando você exercendo esse papel de mãe e fico toda boba. Pelo pouco que você nos mostra parece que está indo muito bem, sinto muito amor nas publicações. Que sorte a da Madalena de ter uma mãe tão incrível.
Aproveite todos os momentos. Um beijo enorme pra você, pra Mada e pro Dani <3

Comment by GehhS

Ah como é bom te ver de volta por aqui! Quanta alegria não é poder dividir o mundo com um pedacinho que saiu de você! Parabéns pela “MAdá” espero logo logo conhecer seu rostinho 😀

Comment by debora-nazario

Pitty maravilhosa que honra vc por aqui, dividindo esse tempo no meio de todo descontrole que um bebê nos dá. Agora ela é a maestra, se deixe levar, as vezes ficar fora do controle também é bom, surpreendente. Beijos ✌ muito amor e saúde pra vc e Mada!

Comment by jadehanae

Que saudades de vc kra, o nascimento da Madá foi uma luz na tua vida , eu fico feliz em saber q essa nova fase(mamãe) está te fazendo muito bem até pq n teria cm ser ao contraio , orando para que vc volte logo logo aos palcos . muitas saudades das suas ótimas vibrações … parabéns pela Madá , já é muito amada por todos nós <3

Comment by alana




Deixe uma resposta