prato_do_dia
Agridocelândia by Pitty
02/08/2011, 12:00 am
Filed under: Blog

Ansiedade na noite anterior. Imaginando. Moleculando.

Acordei cedo na manhã seguinte e fui juntar todas as coisas. Mala para um mês, equipamentos, chocalhos, violões, glockenspell, escaletas, tudo o que fizesse algum barulho interessante. Martin chegou. Fomos carregar o carro. Claro que não coube tudo. Tivemos que deixar o Moog e o ampli de violão para a próxima leva.

Estrada. Trânsito pra sair de São Paulo. Fomos nos confiando no tal do Google Maps do celular, e ele nos mandou por um caminho alternativo muito doido. Selva total. Fomos adentrando cada vez mais, nos embrenhando, estrada de terra. De repente, não tinhamos mais sinal de celular. Estávamos por nós mesmos, no meio do mato, num lugar ermo com absolutamente nada em volta. Uma estradinha de terra esburacada e estreita, mal cabia um carro. Não tínhamos outra opção a não ser seguir adiante para ver no que dava, e o mato ficando cada vez mais alto, e a estrada cada vez menos visível. Parecia que ela ia afunilando, e a qualquer momento terminaria repentinamente num beco sem saída verde e denso. Sem sinal, fuck. A bolinha azul do GPS não andava nem por decreto. Subimos, descemos, buracos, um barraco solitário na lateral da não-estrada. Meio que aconteceu o que eu previa. Chegou uma hora que não tinha mais como ir adiante, e nem fazer o retorno porque não havia espaço. Achamos um jeito, e resolvemos voltar. “Vamos perguntar pra alguém”. Não havia viva alma por perto, e o único cidadão que cruzamos parecia saído de um road movie de terror. Ele mexia numas carnes cruas dentro de uma bacia imunda. “Não vou perguntar pra esse cara nem fodendo, Martin”. Voltamos a estrada toda até que enfim o celular deu um mini sinal de vida.

Achamos um mercadinho de beira de estrada, e perguntamos. “Volta tudo, pega essa avenida asfaltada aí até o fim”. Asfalto pelo menos, ufa.  Dirigimos mais um tempão, curvas sinuosas, rios, caminho bonito. O sinal sumiu de novo, mas a bolinha era nossa amiga e se movia mesmo assim (vai saber). Mais umas duas mini perdidinhas e enfim, ENFIM, ENFIIIM chegamos.

Meu maior desejo era que meus olhos fossem câmeras e gravassem certas cenas para que eu pudesse compartilhar depois. A visão do portão da CASA sendo aberto por Rafa, com uma plaquinha daquelas de jardim na mão escrito “aqui tem gente feliz” me fez lembrar desse desejo. Ele ficou “parkeando” o carro com a plaquinha na mão, como aqueles caras nas pistas de pouso, indicando o lugar que eu deveria estacionar. Impagável.

A CASA é um absurdo. Minha primeira visão ao adentrar pela porta foi o piano, lindamente colocado no centro da sala, num tablado de madeira que já existia, sob um lustre pomposo. Preto. Lindo. Um Fritz meia cauda.

Descarregamos tudo, e a euforia da chegada. Lá já estavam além de Rafa, Tavinho, nosso fotógrafo-videomaker-documentador dessa aventura; e Jorjão, nosso engenheiro de som gente boa e caladão.  Fomos fazer um tour pelo nosso parque de diversão nesse mês inteiro. A sala enorme, móveis antigos, um cantinho que era perfeito para a técnica. O gravador de rolo, a monitoração, a mesa de som e tudo o mais. Na parte de baixo, a piscina, churrasqueira, mesa de sinuca e pingue-pongue. Um cachorro bem vira-latinha, todo fofo e bem imundo, que precisava ser batizado. Primeiro era Bob, ele tem olhos de Bob e o Marley tinha nos ajudado a chegar aqui mandando good vibes através dos falantes do carro. Depois pensamos melhor, e o batizamos de Beto Bruno. Ele tem a ver com o Beto também.

A essa altura já era noite, e a fome apertou. Martin fez um macarrão com uma receita que, disse ele, “é aquela clássica sua, mas melhorada”. Vinho pra acompanhar, e a mesa de jantar já virou um brainstorm do que seria essa gravação, do que faríamos nos próximos dias, planos, delírios, possibilidades. A ideia de gravar um disco num esquema desses- casa no meio do mato com os equipamentos disponíveis e imersão total de todos os envolvidos- era um sonho antigo meu. Sempre quis fazer isso desde que assisti o Funky Monks dos Chilli Peppers, e imaginava que esse clima era perfeito para uma sonoridade como a do Agridoce. Martin também compartilhava dessa vontade, e Rafael, parceiro, entusiasta e aventureiro como sempre, comprou a briga. E aqui estamos nós.

Depois do jantar, hora do ensaio. Demos uma passada nas músicas para lembrar a forma, fizemos a audição de algumas demos que tínhamos gravado na minha casa. Noite adentro, Martin pega o ukulele. Eu pego um tecladinho Casio. Ele tinha feito uma música e pediu pra eu inventar alguma coisa. Saiu a música mais brega, fofa e de churrascaria que a gente poderia fazer na vida. Estávamos brincando, e estava divertido. Resolvemos gravá-la de qualquer jeito, só pra registrar o momento. Rolou até umas maracas. Ficou uma coisa meio mariachi, eu cantarolando qualquer coisa num portunhol bem safado. Crises de riso.

Quatro da matina. Hora de dormir, que amanhã é que a brincadeira começa de verdade.


185 Gorjetas so far
Deixe uma gorjeta

Quero mais é que vire verdade mesmo… ja aguardo esse cd ansioso

Comment by @ediiinhoo

vem coisa muito boa por aí.. \0/ \0/

Comment by Pathy

Momento épico. A gente senta nas cadeiras de balanço com aquelas mantinhas coloridas e fica a espreita de um grande espetáculo nessa (nossa-sua) casa d’arte.

Comment by Thaís

good vibes

Comment by Daniel Cruz

porra, que história massa, aguardo pelo CD também :]

Comment by Ju Samberg

Perai. Deixa eu vê se entendi. Pitty numa casa, no meio do mato, lá onde o Judas perdeu as botas, com um monte de homens?! 😮

Comment by Dianne Rodrigues

o único ruim é ter de ficar um mês inteiro sem show da banda!!

Comment by Anônimo

Amei a historia do agridoce , bem simples e aconteceu no acaso, do jeito mais lindo possivel, como a pitty gosta, eu espero que de muito certo, a pitty e o martin merecem o cd vai estar otimo tenho certesa

Comment by @vini_blackie

Sempre que ouço falar no Agridoce me dá fome. Na vibe de comidas agridoce rsrs Mandem ver que tenho fome desse disco tbm 😉

Comment by ~MaRkOliNO~

bem parecido com o MASSACRE DA SERRA ELETRICA ainda bem que nao tinha nem um “policial”pra pedir informaçoes!srrsrsrs

Comment by jessicalorenzi

tenho certeza que vai ficar lindo, fiquei mega ansiosa agora pra ver o resultado logo! vai ficar a cara agridoce

Comment by @_daniitrindade

Esperando anciosamente esse cd

Comment by @lucas_araujo

coisa boa vindo por aí…e que venha rapidimmm

Comment by Angélica

Sabe quando você fica imaginando em cenas algo que você ouviu ou leu? Pois é, imaginei e gostei muito do que vi. Tipo um lugarzinho dos sonhos. E sobre o CD, acho totalmente justo! luck

Comment by Ju

ain q lindoo!! muito sucesso com o agridoce
amo vcs

Comment by taynara

algumas musicas do progeto Agridoce me tocam profundamente, como nenhuma outra..

Comment by Lauriane Costa

Que legal! Fiquei imaginando as cenas de vocês perdidos. rsrs.. Tava com saudades dos post aqui.. Beijãão

Comment by Cáh

mesmo quando eu não mais estiver…(8)

Comment by Adison BRENDO

Coisa mais Doce … esse Agridoce… já estou amando… Adoro Dançando….

Comment by Alice

E VIDA BOA SOMBRA E AGUA FRESCA

Comment by patricia

Também sei tocar ukulele!

Muito legal seu texto Pitty. Manda ver no estúdio aí e vai contando pro pessoal o que tá rolando.

Abraço.

Comment by Marlon Negrão

Meu, na moral, sua vida daria um filme massa. Acho um máximo ler suas histórias, fatos e acontecimentos. A forma que descreve as coisa me trás uma imagem nítida do momento. Saber que você faz as coisas acontecerem da forma que necessita para que musicalmente,artisticamente as inspirações nunca acabem, é d+! Admiro seu trabalho.

Comment by Bia Chaves

Deve ser muito legal gravar assim, em um lugar distante, sem nada para atrapalhar, músicas perfeitas…
Enfim, louca para ver o disco pronto!! (yn)

Comment by Mariana Merigueti

E que toda a inspiração lhes seja concedida. (:

Comment by @carlloswalverde

E que toda a inspiração lhes sejam* concedida. (:

Comment by @carlloswalverde

daí sairão coisas malucas. (ansioso)

Boa sorte á vcs.

Comment by pedro franco

ai eu me vejo morrendo de rir com o ‘Beto Bruno’. hehehe. Poxa, linda história real. O Agridoce é uma delícia! #AnsiedadeEscorre de ver logo o novo xodó pronto. Vamo que vamo! 😀

Comment by Amanda_Letts

que sonho! amo seus textos. amo o que você faz. esperando ansiosamente o CD agridoce. Pitty, Martin : OBRIGADA. ♥

Comment by @juarriero

huaha beto bruno adoreii , vcs dormem as 4 da matina e acordam q hr ? pq geralmente vcs tem a vida corrida néa … , bjus te amo mt pitty , martins me surpriendeu cm sua voz , espero que de td certo ai na agridocelandia shauhas , ah podiam vcs fazer shows logo cm as musicas ai do agridoce seria super dahora ! ♥

Comment by sarah

Uhuuuuuuu! Que lindo. Ansioso demais. Agridoce ♥

Comment by Weslley

que aventura hein? mas tá, “good vibes” ai pra vocês.

Comment by Sérgio V.

A narração criou um filme na minha cabeça. Gente, isso existe ? Que mágico ! Imagino um videoclipe de Alvorada neste local. Ansiosa para o disco, dinheiro reservado para a compra rs.

Comment by Amanda

Adoro aventuras assim..e muito mais a forma como é contada..me senti dentro da casa com voces!adoro!

Comment by Luana

Obrigada por este projeto maravilhoso!

Comment by Amanda

Ameeeeeei tudo isso , arranja um tempinho pra compartilhar esse momento com a gente … ♥

Comment by Dandara Hanna

Poderia ler mais tantas linhas *_*
Por favor, não pare de registrar!!!

Comment by Rafael Corrêa

Pitty e Martin parabéns de verdade amo todos vcs o Duda o Joe e todos os que ficam por trás das câmeras.Os nossos maiores agradecimentos por fazer este projeto.

Comment by João Pedro

Que sensação massa.. Muito lindo!

Comment by Mardem Oliveira

Demais mesmo, parabéns pelo trabalho sua linda.

Comment by Camila

Impressionante como você consegue descrever tão bem as coisas que aconteceram, parece que a gente que está lendo passou por isso também. Só não esquece de visitar mais vezes o Boteco tá bom? Adoramos as suas histórias!

Comment by Victor

PERFEITO, não vejo a hore de ter esse CD nas mãos !!

Comment by Bruna Prass

A cada texto que leio seu me impressiono mais e mais,não sei se choro de alegria por saber que logo logo nosso queridinho Agridoce terá umdisco físico,ou se choro por saber que meus ídolos são de carne, osso e coração,mas que fazem valer.È mais do que amor de fã é uma admiração gigantescas que só que sente sabe. Vocês me enchem de orgulho. Parabéns :]

Comment by @AndreessaKeelly

A história da estradinha foi massa!Fiquei imaginando a cena “Não vou perguntar pra esse cara nem fodendo, Martin”.Huahauhauahua.Aguardando o disco!!!

Comment by Andressa Cassis

Caralhoo, quero só ver o que vai sair disso #ansioso

Comment by Lucas

Ansiosa pelo disco…tem toda uma vibe boa…Clima bucolico…Descrição perfeita,

Comment by Caroline Cruz

Vocês são fodas. Só um pedido, alimente nossa ansiedade durante essa aventura. Beijos, boa sorte (talento e competência vocês já tem)!

Comment by André Avelar

Adorei o texto, me fez sentir como se estivesse com vcs e daí com certeza só vai sair coisa boa. Estou ansiosa pra ouvir essa brincadeira rs
Bjos!!!

Comment by Pry lopes

Viajei lendo isso…

Comment by Johny Moraes

Putz, bizarra no inicio e com gostinho de bis no final, fui lendo e imaginando tudo! Agora é só aguardar o resultado dessa brincadeira! ^^

Comment by @PuccaChan_

E eu me perdi lindamente nessa aventura toda. Tô ai praticamente, na forma de vibe positiva mais to.

Comment by Raul

Putz, bizarra no inicio e com gostinho de bis no final, fui lendo e imaginando tudo! Agora é só aguardar o resultado dessa brincadeira! ^^ [2] ~ Só aguardar e segurar a ansiedade, hehe

Comment by @-yuutsu

saudadesss de ler O Boteco!!fui sorrindo junto com as palavras,imaginando cenas.Que venha AGRIDOCE para ser mais um sucesso idolatrado por esta humilde fã louca!!!!#amopitty

Comment by Tamares

Noossa do jeito que a pitty descreveu a estradinha e tal, parece a minha cidade AKOSKAPSKAPSKAPOSKAO
Sem show em curitiba, MORRI :X

Comment by Amábile

E então… fiz um filminho aqui na minha cabeça, imaginando detalhe por detalhe de tudo o que a Pitty descreveu. Mágico. Uma fã como eu, do tamanho de uma estrela vista daqui da terra, mas que tem certeza, de que um dia irá encontrar a lua, e formar uma surreal sintonia. E você, Pitty… É a minha lua e a de todos os outros que te admiram profundamente! Enorme admiração e respeito por você. Uma grande mulher.

Comment by Marcella Sena

Vai ser um projeto incrível…

Comment by @Dessasouzasz

ilario, esperamos ansiosos pra ver o resultado !

Comment by nadini oliveira

Agridocelândia, que lindo! 🙂

Comment by Pit

quero só ouvir e curtir como nunca esse disco(que vai estar lindo) e queria muito ouvir essa música ‘brega, fofa e de churrascaria’ que vocês fizeram aí ! Bom trabalho. Mando energias positivas !

Comment by Cassio

Pitty e Martin parabéns de verdade amo todos vcs o Duda o Joe e todos os que ficam por trás das câmeras.Os nossos maiores agradecimentos por fazer este projeto.

Comment by Luis Fernando

Muuuuuuuuuuuuuuuuito aniosa para ouvir as musicas 😀

Comment by Julia Feraz

nossa meio que viajei tb lendo esse texto .. tudo foi escrito com tanta verdade que parecia que eu estava lendo uma historia de um livro muito impolgante que quero saber o que vem depois . parabéns pitty vc escreve muito bem da vontade de nao parar de ler . como se estivese lendo um conto . adorei ! bom agosto e continue dividindo essa energia que passou para mim ao longo do mes .. beijo para todos !

Comment by Fernando

Me surpreendo com a capacidade da Pitty com a musica…

Comment by @luluzinhalee

Lendo e imaginando como é bom viver…essas peqenas coisas me inspiram a seguir em frente…

Comment by denise sousa

Consegui sentir um pouco do clima só de ler esse post. Fico sempre admirado com a sua maneira de conceituar as situações, e não fazê-las de qualquer maneira. (L)

Comment by Yuri Aguiar.

Porra e isso ae aqui fora no mundo estamos anciosos pelo lançamento do cd de vcs boa sorte ae ^^

Comment by Wellington Oliveira

Eu lia a historia e imaginava tudo,ate parecia que estava no carro e na casa, imaginei o homem da carne igual dos filmes de terro^^!!! Ansiosa para que lance logo o cd do Agridoce s2

Comment by @iasmin_leone

put´s que venha mais musicas arrebatadoras…
tava com saudades dos posts
bjus…boa sorte com tudo

Comment by camila castro

Nossa essa historia ficou massa
ia lendo e imaginando, a festa que voces estapo fazendo.
Esperando ansiosamente pelo CD !!

Comment by Tiago Monteiro

NADA ME SAI DA CABEÇA QUE PITTY TEM UM CASO(DESSES LIBERAL) COM MARTIN, POBRE DA MULHER DELE, NA REAL ELA DEVIA TAMBEM SE DIVERTIR COM O MARIDO DA PITTY, ESQUECI O NOME DELE…

Comment by Eu

deve ter sido muuuito legal

Comment by leila

To ansiosa pra ver o resultado desse CD, tenho certeza q vai ficar incrível.

Comment by Shayanne

Espero esse CD como nunca esperei nenhum! Amo a Pitty, e o Agridoce, então, pra mim não existirá prazer maior do que passar minhas tardes de domingo apreciando essa obra. Pitty, minha prima encontrou com você em Arraial d’Ajuda e foi lá que ela conseguiu o autógrafo seu para minha banda ‘Maggienólias’. Guardo ele aqui como se fosse um troféu. Te amo!

Comment by Júlia Calácio

TÔ HIPER ANSIOSO !

Comment by @philmeneses

Adorooooo, no aguardo! =)

Comment by Heloise

Oiier pessoal ; )

Comment by AriiadyLorrayne.

Nossa, que aventura muito bom mesmo… Boa Sorte na Gravação do CD. Já estou aguardando ansiosa por esse novo projeto que promete ser muito emocionante.

Comment by @IngridDiddyh

Nossa,

Que vontade de estar lá, agora, já e por esse mês todinho!

Que o cd seja como essa esperiÊncia: doce, impressionante, gostosa, simples e bonita!
Estamos no Aguardo!
Manda vê, man!

Comment by Mah Costa

Aew esse CD vai bombar, Musicas Lindas!

Comment by Leonardo

Arrgo demoro muito viu moça pra postar … anda bem q valeu a pena

Comment by Victor

Curioso…

Comment by Bruno

É aí que me refiro!

Comment by Vanessa

Caralho, que crise de arrepios me deu esse post. Tô mega ansioso pra ver como vai ficar esse CD. Boa sorte pra vocês!

Comment by @dough_leone

Por um momento pude sentir o cheirinho do mato, a adrenalina na aventura e sonhar esse sonho com vocês, que agora ainda bem que virou (ou está virando) realidade. Parabéns!!!

Comment by Patrícia

Parabéns Pitty…você escreve maravilhosamente bem…gosto por demais dos seus textos, sempre que dar leios…não podia esquecer, eu te considero a melhor cantora de rock…felicidades…abraço.

Comment by Maria Calista

Oh God! Amo o jeito que você escreve, Pitty. E a cada palavra que leio, sinto seu amor pela música e isso é realmente emocionante. Me faz te admirar mais do que já admiro.

Comment by Ellen Soares

Ah,mais um sonho seu realizado,e tenho certeza que essa realização de sonho,que talvez te inspire para compor cada vez melhor,como você já faz ! 😀

Comment by Bianca Carneiro

Que sonho bom…energia positiva pra vcs.

Comment by l.

Uhuuuuuu, novo cd , ansiosa pra escutar , muita inspiração galera, valeu

Comment by tamara

bela leitura esse, um fato bem narado, você escreve bem outras coisas alem de musica.. 🙂

Comment by Combate

Sabe o que é melhor??É que músicas de Pitty de dão confiança auto estima,e que não preciso ligar pra que os outros acham de minha aparecia.Cada linha lida aqui explora minha imaginação, é Você Pitty, é fodaa!

Comment by Luana

foda foda foda.

Comment by Mallú

Show a historiaa , como eu queria ter embarcado nessa com vocês , unf unff

ameiee a aventuraa , uuruull

Comment by mayara

E já deu pra perceber, que isso irá resultar em belas melodias.

Comment by Davison

pitty!!

Comment by carina

coisa lida demais ANSIEDADE para ter nas maos esta obra ..bjos sorte sempre

Comment by ALICE DE FATIMA DUARTE

Sabe, às vezes quando imagino um lugar como este, me dá um vazio, mas acho que não é vazio que se diz, é paz de espírito. Um canto desses que faz com que os ideais fluam, que um trabalho se faça.
Boa sorte Leone, boa sorte Banda Pitty.

Comment by Laís

Por alguns instantes entrei nessa viajem louca e linda que vocês fizeram. Já dá pra sentir o gostinho do resultado que vai sair. Como sempre, magnifico!

Comment by Nati

maneiro que viagem…- )

Comment by Ricardo

que fodaaa

Comment by Francine

Caralho vé

Comment by Sandro Balbino Thiago

Sou professora e acho minha rotina massacrante às vezes, afinal leciono a mesma aula dez vezes ao dia, se for tudo a mesma série. Mas vida de artista não é só curtição, não, rs.
Sou sua fã, muitos livros de ensino médio têm sua música “Admirável Chip Novo”. Genial sua sacada de compor uma letra baseada no livro de Adous Ruxley (me perdoe, acho que escrevi errado o nome do autor)

Comment by Anne Sygrid

Pitty, vc é mtooo dahora, gostei da sua viagem,espero que logo logo p album do Agridoce

Comment by Alexandre

Mega, master, blaster!
OMG

Comment by Rafaela

jornada

Comment by Cxdvovawof

Olá gostaria que vcs lê-se meu blog

http://www.paradigmasuniversal.blogspot.com

Comment by Alexandre

agridoce: sugestivo, entusiasmante, enfim incrível. estou imensamente ansioso!

Comment by yeh

o vida boa no mei do mato so descansando hein!?!

Comment by ingrid

Adoro essas histórias.

Comment by Sara Ruth

Show!!!

Comment by Victoria Alves

Priscilla, sou eu filha do Fernando catatau, ain to precisando muito trocar umas ideias contigo preciso de um contato onde eu possa falar com vc e ter respostas, :/ entra em contato comigo por favor

Comment by Uli Ary

Pitty, vem fazer um show aqui na Bahia, por favoor! : )

Comment by Carol

\O/

Comment by renato soares felix

ué, e o resto da banda?

Comment by Gui

AI DENTO 10 VEZ

Comment by Jubileu

Simplesmente sensacional!

Comment by Marcilane

Adorei a história do caminho…me lembra o filme da “casa de cera”, acho q é esse o nome, aventura essa não tem preço, e ficou tudo mt original…gostaria de ser o bob…só p ver a cena…rssss

Comment by RAPHAELA FREITAS

Já tô até imaginado como vai ser!! Aff, muiito massa!!!!

Comment by Anônimo

Pow, vai ser muiiito massa!! Adooro seus “pratos do dia” são muito bons mesmo. Curto muiito!

Comment by Aline

PITTY EU SO SEI QUE EU TE AMO.

Comment by DENILSON

PITTY EU SO SEI QUE EU TE AMO.

Comment by DENILSON

PITTY EU SO SEI QUE EU TE AMO.

Comment by DENILSON

Já imagino que vai se FODA como todos os outros albuns..
um forte abraço pitty

Comment by gabriela whitney

Aguardo ansiosamente o cd agridoce. Um trabalho suado e bem elaborado. Dale dale Priscila, admiro muito o seu trabalho. :DD

Comment by Bárbara Rodrigues

aguardando por esse cd pelo jeito vai ser tudo de bom Parabens pelo esforço para os fas vc e d+ bjz taty

Comment by tatiane cardoso

mt foda mano, tenho um desejo igual.

Comment by kevin centurion

VEM FAZER SHOW EM CABO FRIO PITTYYYYYYYY

Comment by Leticia

fodástico *-*

Comment by Débora Shadows

lindo! muito ansiosa como todo bom fã! beijos menina! (me segue – jah to na sua cola lá no twitter: @jessycapinho) ^^

Comment by Jéssyca

Valeu, Pitty, você me SALVOU!
Por causa da sua música “Emboscada” eu cai na real e sai de uma roubada que iria resultar numa traição, sou casado e nunca trai minha “esposinha” e nem vou trair. Em especial pelo trecho da música que diz assim: “Mas em cada esquina você pode vacilar, Então ver se cuida rapaz”. Começei a gostar de suas músicas por causa do Rock in rio 2011. Vou ser sempre grato a você e sua banda, sou seu FÃ.
VALEU MESMO. FORTE ABRAÇO

Comment by acouto

pitty linda te amo mt mt minha lida te amo e espero q esta musica saia mesmooooo

Comment by monique

Olá Pitty, só passei por aqui,pra te desejar feliz aniversário!!!!Tudo de bom, muita paz,saúde e sucesso!!!! Te amo muito. bjs.

Comment by Jaqueline dos Santos

texto maravilhosoo como tudoo que vcs fazem ameii
e tb amoo vcs bjs….

Comment by franciele

lendo lendo, e transmitindo cenas na cabeça hushushuhsuhs .mtu bom

Comment by Thalita Andrade

caralho isso passou a ser meu sonho musical

Comment by ulisses

muuutio loka!!!!!!

Comment by kamylla

sassinhoraa qe aventuraa, qeria estar junto pra viver essa emoção…

Comment by Oziel

Vi na TV mostrando a casa… quase pirei…. Não vejo a hora de ver o resultado deste “mix maluco com a cara da Pitty” chamado Agridoce….

Comment by Nanda Consentino

Acabei de ouvir a música “dançando” do teu projeto
Agridoce e achei muito legal, um videoclipe
dessa música ficaria bem interessante; sei lá,
imagino um cenário meio nostálgico, mais ou menos assim:
uma chuva fina caindo e um casal
dançando, ( à noite ) e algo deixasse subentendido que
não sabem o que virá depois..as luzes da rua iluminando-os,
enquanto dançam e curtem cada momento, como se fosse
o último, cada olhar , cada encontro das mãos, uma jura
de amor eterno, compreendida mutuamente, sem nada dizerem.
Tô “viajando.”.. mas adoro música com clipe..

Escrevi esse texto ontem e tava friozinho aqui em São Paulo, é inspirador,
já era noite e justamente o cenário lá fora tava meio
assim, saudosista…caramba dias frios e nublados se tornam
meio cenário de filme Europeu , que é bem bacana, acho legaol o sotaque
britânico é mais lord-romântico..rsrs..

Viver é muito bacana, principalmente quando a pessoa
trabalha
com o que gosta, (acho que é

Comment by josefa

é o seu caso). Que esse projeto traga-lhes alegrias.

Comment by josefa

_Pitty parabénsss linda pelo aniversário,e por vc ser uma indiscritível,pela beleza repleta de alternativas em suas letras musicais…Pra mim o último dia do Rock in Rio foi um presentão,Pois Vc e sua banda,o Guns n’ roses,System of a Down,Evanescence,eu curto sempre praticamente todos os dias…juntamente com The doors,a joplin etc…Pitty continua linda e maravilhosa…Seu Show está entre os 5 melhores,Obrigado garota por tudo…pela força que tuas músicas me dá…bjsssss gata…

Comment by Alex Hippolito

to no twiter mandando mensagens sou super sua fa minha filha tbm canta todas suas musicas uma graça no carro so seu cd bjz taty

Comment by tatiane cardoso

Já era fã do teu trabalho musical, mas só hoje tomei conhecimento do teu site e do “Boteco”. Já sabia que você era muito inteligente (isso ressalta nas músicas), e hoje adicionei a essa certeza a satisfação de ler alguém que escreve MUITO bem, sem se render ao “internetiquês”. Fiquei ainda mais teu fã. Sorte e sucesso.

Comment by Alexandre

Por que tudo o que tem a ver com a Pitty é tão foda? A mulher é o bicho cara… Namoral a Amy nem vai me fazer falta, a Pitty preenche o espaço! 😉

Comment by mika arruda

Vem pra SC.

Comment by Felipe

preciso imensamente de sua ajuda…

Aqui na cidade de Registro – SP, confirmamos a Presença da Pitty numa Festa de Fim de Ano, dia 2 de Dezembro, antecedendo a confirmação houve uma pesquisa publica para saber a preferencia do pessoal para os shows, eu alavanquei e fiz uma campanha, para que todos votassem no show dela, realmente fiquei muito feliz com o resultado, ela vem, verei o show dela, que vai ser Massa, mas quero muito ir no Camarim, que tenho certeza estará cheio de hipócritas sociais locais, filhos de prefeito, sem essência nenhuma, e eu a adoro muito, me dá uma força por favor? Obrigada desde já! Aguardandoo ansiosa…

Comment by @thaynastephany

…tudo bem. Alguém acho q não tinha nada a ver eu ficar desabafando minhas mágoas no blog alheio. Falou.

Comment by Anônimo

Até boteco tem regras para os perturbadores da botecação alheia.

Comment by Anônimo

Pitty, sei q estou meio atrasada, mas só ontem ouvi a música “Cálice” na sua voz. Acho q foi a coisa mais foda q eu já ouvi na minha vida. Com sua voz forte e mergulhada no contexto. E olha q eu não sou de ficar elogiando só porque sou fã. Foi foda meeeesmo. Vc tem o dom de deixar certas músicas mais marcantes do que a versão original, como aconteceu com “Egoísta”. E olha q são músicas que já eram muito bem interpretadas pelos cantores originais. É muito difícil isso acontecer. Eu só me lembro de ter sentido algo parecido com a Cássia Eller. Parabéns

Comment by Anônimo

cara, histórias e mais hidtórias, cada vez mais você me deixa feliz por “suas loucuras” que me alucinam, me fazendo querer viver mais e mais. >.<

Comment by Marcela França

Demaiis cara

Comment by Amanda Borges

Muito strech….

Comment by Jane Rodrigues

AGRIDOCE ..hum…

a capa é bem intrigante; .. sei lá , algo meio ” Into the mystic “..puxa, legal !!

Algumas letras do disco são agri com melodias tão doces..

Alvorada … adorei!!! .. “ Ah não vá embora ..” tipo um soneto ..eu viajo nessa coisa de romantismo, mesmo dramático, aliás romantismo

tem que ter um pouco de drama..rsrs

Dançando é bem bacana e o som do finalzinho tb ficou gostoso de ouvir, parecia que algo estava se distanciando, restinho de um sonho bom.

Rainy bacana…B.day é ótima !! Quem quiser “viajar” no místico das sensações, agridoce é o tichet de embargue.

Desejo alegrias, mais uma vez à vcs – a vc e ao Martin-, que são os idealizadores desse projeto !!

Ops: 2 vez que comento o mesmo post..rsrsr…agora parei…

Comment by josefa

Meu, voce é Poser! Uma vergonha para o rock, te liga! Deveri ter vergonha de se fazer de rockeira, está longe de ser. Para sua informação voce nunca vai chegar aos pés de por exemplo: AC/DC que isso sim é ROCK! Não passa de uma avril lavigne Brasileira!

Comment by poser

Meu, voce é muito Poser! Uma vergonha para o rock, te liga! Deveria ter vergonha de se fazer de rockeira, está longe de ser. Para sua informação voce nunca vai chegar aos pés de por exemplo: AC/DC que isso sim é ROCK! Não passa de uma avril lavigne Brasileira!

Comment by poser

pitty vc tem muita certeza no que vc escrevi, isso é o que me chama mais atenção em vc eu te amo eu sou gáucho de osório e ve se vem para o Rio Grande do Sul.THCE BJOS E BJOS DO SEU MAIS QUE FÃ MURILO.

Comment by murilo

Q vcs continuem assim, fazendo musicas maravilhosas para um publico muito especial..

Comment by NaayPitty

Mais shows em sampa please!

Comment by Ana Paula

mano a Pitty e muito show
não sei o que eu faria sem ela no mundo.

Comment by michael

Pitty você e perfeita ! eu faria qualquer coisa pra ir no seu show! então veem logo pra santos ou são paulo que eu vou no seu show gritar chorar pular e cantar todas as suas musicas hehe eu sei todas (:’ sou sua fãn desde sempre teamo *-* i depois do seu show eu acho que posso morrer que vou morrer feliz minha diva voc e demais

Comment by Izabela

Simplesmente incrível, pelas descrições me senti no local *-*.

Comment by Mill Queen

Plano B , quando o mundo acabar, ir p/ Pandora:
aquele lugar do filme Avatar.
Ou provocar o Edward Cullen de que deve eterniza-me ..
a propósito, essa seria a saída mais viável ..rsr..

Comment by Anônimo

legal, mas existem outras bandas a se inspirar. Os Los Hermanos sempre fizeram isso pra gravarem os discos deles!

Comment by joyce

Saudades dos textos que vc reflete alguns momentos com amigos bests, ou das noitada de show, mais me amarro na pisicodelicas citações que vc usuflui a cada texto ;p

Comment by Graziele Souza

adorei o prato do dia

Comment by murilo

Perfeito !!

Comment by DayHolanda

Eu sei, vou parecer ridícula, mas , as vezes eu sou mesmo…rs..Hoje ouvindo Rainy 8 ou 9 vezes seguidas, despertou-me uma memória de quando eu era criança , há mais de vinte anos e adorava assistir aqueles filmes de Natal e imaginar um mundo bom, onde as pessoas tivessem esperança. Na época, é claro, eu não distinguia dessa forma, apenas fascinava-me o Natal, o papai Noel nunca veio, inclusive, mas não tinha importância, a imaginação me bastava.
A vida nunca foi tão mágica assim p/ mim, mas eu gostava de sonhar, minha preferida válvula de escape, ainda hoje, aliás.Eu amava aqueles filmes com suas luzes, trenós voadores vindos do pólo norte. A a neve que caía fazia meus olhos brilharem…
E assim mesmo, né!?, o vento sofra e a gente voa como papel pelo o ar, através do tempo, porém, é bom, faz parte do crescimento de todos nós.
Eu não acredito em papai Noel, só nos dos filmes..rsrs.. tenho vontade de chorar com essa música, mas não é de tristeza, é de uma emoção que

Comment by Anônimo

que não sei explicar e a música nem é de Natal, mas…é isso aí.. em Dezembro meu cérebro mexe nas gavetas da memória.

Comment by Anônimo

pude ver tudo com tal clareza q me senti tão junto

Comment by Lucius Devon

nuss da pra fazer um lovro com essa historia mto boa!! interpretaçao 🙂

Comment by otavio

Me senti como se estivesse vivenciando as cenas.

Comment by CamilaSilene

Pelo visto acho que fiz falta pra vcs pq morei no meio do mato por 4 anos e saberia tirá-los de lá rapidinho rsrs Queria ser uma mosquinha ( não mosquinha é tosca) queria ser uma linda borboleta azul pra estar lá observando tudo e aparecendo no cenário e nas gravações de intrometida. rsrs Estou ansiosa pra ver o resultado. A-DO-RO vcs! Martin: muuuuuuuuuuuuuuuuiiito gato. rs Bjs

Comment by Micheli

Happy Xmas (War Is Over)-

” And so this is christmas (war is over…)
For weak and for strong (…if you want it)
The rich and the poor one
The world is so wrong
(…)

Let’s hope it’s a good one
Without any fear ” (John Lennon)

_____________________________

I really hope …love will win the war.
A arte é um jeito de vencer a guerra. Happy Christmas for all.
date: 12/2011

Comment by Anônimo

Dentro de uma igreja seria interessante o barulho.

Comment by ordneal oruamortsam

Sou sua fã amo suas músicas principalmente a música fracasso.
Achei o texto interessante

Comment by Lariss

Adorei esse ar de sobrenatural. mexe com a nossa imaginação!!!

Comment by Maiara

feliz natal e prospero ano novo repletos de musicas novas, sucesso, fama e nunca esquecendo de que somos viajantes neste planeta!adoro vcs pq são humildes!floripa esta sempre de braços abertos pra vcs!!!bjks

Comment by marcus filho

A 1ª vez que ouvi falar sobre uma cantora chamada Pitty foi 2006, quando ouvi Admirável Chip Novo e depois outras músicas, que me surpreenderam positivamente; aí eu pensei: Putz , “ ONDE ESTAVA ESCONDIDA ESSA GAROTA, QUE ESCREVE ESSAS COISAS ??” chamava-se sim, Pitty, a cidadã do mundo, que consegue captar os vários desdobramentos dos pensamentos e sentimentos humanos.
Sem dúvida; vc nasceu p/ desenvolver ideias , à respeito desse mundo maluco, ( em que vivemos) e agrupá-las em notas musicais, compor brilhantemente, instigar pensamentos; cantar coisas de modo tão instintivo que quase consegue materializar palavras …e quando as pessoas achavam que, enquanto artista e pessoa, vc estava limitada a um gênero de música ….enganaram-se , eis que surgem canções agri e doce e tudo junto. Show Mix tv Agridoce super bacana de assistir em casa.. acredito q quem estava na plateia adorou também. O mais legal é que vcs são despretensiosos , os projetos estã

Comment by Josefa

Oestão fluindo – tanto da banda, quanto da dupla- ao bel -prazer do vento…
16/1/12

Comment by Josefa

Adorei esse projeto pitty, tive a opurtunidade de está no 1 show de vcs com o agridoce, aqui na minha cidade em Volta Redonda e foi foda pra caralho NUNCA + VOU ESQUECER AQUELE DIA !

Comment by Rafael Da Silva Bonine

Olá.

Muito bom!!! Gosto muito de saber sobre tudo acerca do processo criativo. São nestes momentos distraídos e descompromissados que acontecem as melhores coisas.

Comment by Denis

Ah Pitty, vc incrível em tudo o que faz, eu te amo demais. Parabéns, espero um dia poder te conhecer, por que é meu sonho, adoro você mesmo.

Comment by VaahSouza

Eu queria fazer umas perguntas , na no facebook tem umas poesias na página do Agridoce , é você quem faz algumas com pseudônimo ? Tem poesia muito boa lá, mas com nomes que eu não ouvi falar , eu levantei a hipótese de ser você a autora. Mas também eu só conheço esses autores que a midia coloca em pauta toda hora.

Comment by Alex Lope Vargat dos Santos

Muito boa a banda adorei mas a duvida fica e a banda Pitty mesmo apenas ferias ou …. “/

Comment by Sammy

Hahahaha, Pitty essa sua história é similar ao clipe 130 anos ou eu estou enganado? Sou muito seu fã, parabéns pela inovação com o Agridoce, tenho certeza que quando a Banda Pitty voltar vai estourar! Boa sorte, sucesso!

Comment by Marcelo Batista Yang

~Então Pitty (espero mto q esteja lendo isso), você é simplesmente incrível. Acho q todo projeto que colocar no papel vai formar algo incrível; suas letras são profundas, inteligentes. Elas me tocam a cada vez q te ouço. O que me resta é dizer que nada vai dar errado. Eu e muita gente pelo Brasil adoramos você. Boa sorte.

Comment by Gabriell_Novaes




Deixe uma resposta