prato_do_dia
Segunda-Feira Sem Lei by Pitty
25/04/2011, 12:00 am
Filed under: Blog
Lá fui eu ano passado fazer o Estúdio Ao Vivo Transamérica, era época de divulgação do Chiaroscuro. No final, uma garota que trabalhava na rádio veio me entrevistar pro site, acho. Papo vai, papo vem; descobrimos livros e músicas em comum. E no meio da conversa, eu confessei: “porra, morro de vontade de ter um programa de rádio, só pra poder tocar coisas diferentes. Rádio é tão legal, e anda tão manjado, sempre as mesmas coisas. Imagina que delícia dar um play aqui e um monte de gente escutar, em vários lugares, e poder dividir informação sobre música e tocar bandas independentes …?”

PLIM. Mágica. Aconteceu.

Essa garota era a Suellen. Me lembro de num dos vários papos francos que tive com a Gislaine-  coordenadora da rádio- ter comentado sobre o quanto tudo estava morno em rádio e dessa vontade que eu tinha. Ela e Suellen já estavam confabulando essas coisas, aí pronto. Juntamos nossos sonhos e nossos delírios e pusemos a mão na massa.

Não queria fazer o programa sozinha, já imaginava que ia ser complicado por causa de compromissos com a banda segurar a onda de toda semana ter um inédito. Num brainstorm, chegamos a mais três nomes: Paulo Miklos, Beto Bruno e Daniel Weksler. Seria um programa comandado por músicos, por gente que acima de tudo AMA música. Rolou assim durante um tempo até que Paulo, ocupado com outros projetos, precisou sair. Continuamos nós três, mas sempre com a maleabilidade necessária: quando um não pode, o outro vai.

E agora esse filhote doido e lindo faz um ano, e eu me sinto realizada. De ver que a coisa está cada vez mais sólida, e principalmente do que considero mais fantástico e delicioso:

poder tocar o que quiser numa rádio que vai pro Brasil inteiro e até pro exterior. Liberdade total, compromisso apenas com a música e a informação. LIBERDADE MUSICAL. Em letras garrafais, com muito, muito orgulho.

Outra coisa que me deixa bem faceira com o Segundinha é o espaço que temos para bandas independentes no quadro Aposta. Toda semana, religiosamente, tocamos uma banda nova. É só mandar o disco, a gente achar legal e pronto. Por termos banda, sabemos como é difícil e quase impossível furar o bloqueio das rádios e ter sua música divulgada; essa parte do programa pra mim é quase que uma redenção.

Engraçado que outro dia conversando com alguém sobre o Segunda Sem Lei, a figura mandou: “pô, legal, deve rolar uma grana massa pra vocês ali, hein?”. Comentei que não, não ganhamos nada financeiramente falando, fazemos por amor. É, cara. As pessoas ainda fazem coisas por ideologia, embora isso soe piegas demais.  O que eu ganho com o programa, além de me divertir e aprender muito sobre música, é pensar que de alguma forma isso pode alimentar pessoas, alimentar cenas. É a beleza de trocar informações, e de saber que nenhuma daquelas músicas ali é vendida ou comprada. É, de fato, um lance puramente emocional. Se toca, é porque a gente gosta. Simples assim.

E aí, pro negócio ficar bonitão mesmo, eu preciso da ajuda de todos. Quanto mais um programa como esse bombar, quanto mais audiência tiver, mais a gente vai poder mostrar que esse formato é possível e bem sucedido. Quem sabe isso se espalha para outros veículos? É preciso ocupar esse espaço com maestria e espalhar essa semente ao invés de ficar sentado com a bunda na cadeira reclamando que “rádio é um saco e só toca as mesmas coisas”, como eu ouço muito por aí.

Por isso divulguem, espalhem, ouçam, contem pros amigos. Bandas e artistas, mandem discos, apóiem; temos um lugar democrático com o qual podemos contar.

BANDAS E AMANTES DE MÚSICA, ISSO É NOSSO. Juntos podemos fazer com que seja grande. Vamos nessa?


Toda segunda-feira, na Rádio Transamérica, às 21h; ou online pelo site http://www.transanet.com.br/

Aqui também: @segundasemlei


PS- Nunca é tarde para comentar o quão foi importante para nós ganharmos o prêmio da APCA de Revelação do Rádio em 2010. Foi um baita dum incentivo e nós somos muito gratos por isso.

PS 2- Luis Guilherme, muitíssimo obrigada por esse espaço tão valioso. Gi, obrigada por ter acreditado e comprado essa briga deliciosa com a gente. Su, valeu pela garra, vontade, pesquisa e pelos capuccinos que filei no seu cartão.

PS 3- Siba, Rosangela, Dinho, Leandro, Denise e toda galera da rádio que nos ajuda a fazer o programa: SEUS LINDO!

93 Gorjetas so far
Deixe uma gorjeta

Saudades desse boteco lindo. Continue investindo nesses seus sonhos malucos, dão certo.

Comment by Nara

Saudades desse boteco lindo. Continue investindo nesses seus sonhos malucos, dão certo.

Comment by Nara

*E é bom hein* que dure bastante 😀

Comment by Sérgio v.

*E é bom hein* que dure bastante 😀

Comment by Sérgio v.

Pitty, engraçado tu postar isso agora. Essa semana mesmo eu divulguei pra um guitarrista amigo que tem uma banda massa de rock, o seu programa. Comentei sob o quadro ‘Aposta’, pedi p que eles estivessem enviando o material deles, e ele topou na hora. Ontem também conversei com um amigo do fã clube sob seu novo lado de locutora, falei do prêmio que vocês ganharam, dai coloquei o audio da última segunda feira, e ele: ‘Porra, é a Pitty? Que voz linda.’ – Qdo fiquei sabendo do segunda sem lei, e que você estaria apresentando, achei foda. Nada melhor do que músicos falando de música, além de me ser uma granda fã sua. Mas é isso, ainda viso uns 5 anos de Segunda sem lei pela frente ein. Sempre acompanho pelo site, já que não resido em São Paulo. SUCESSO! Sem mais. Até! (:

Comment by Dianne Rodrigues

Algumas (poucas) rádios e outros (poquíssimos) horários de outras mais o Segunda Sem Lei = ok. (mas que é um porre ouvir rádio DE UM MODO GERAL, é!!!)

Renato Bizarro

Comment by @_Orrazib

Curti Muito a idéia da Pitty e dos outro cantores , e apoio muito hoje mesmo eu vou tar ligado na rádio, Me orgulho muito dela pelo fato deu ser baiano também e quero seguir carreira de musica, pra mim pitty é inspirarão… Parabéns Ae Galera

Comment by @vini_balckie

Que dure por mais anos!

Comment by Nayana

isso siim é amor pela música, ideias arrazantes hehe, amo demais, muita sorte Obeijo

Comment by Thais Rocha

*E é bom hein* que dure bastante 😀

Comment by Sérgio v.

E eu me lembro do primeiro dia do segunda,o povo ouvindo sua voz e nem acreditando,baita alegria,baita responsabilidade,

Comment by Ana kowalsky

Mais do que lindo o programa,puta iniciativa,quando surgiu o programa eu quase que não acreditei que daria certo e ta aí pra quem duvidou….foda foda!

Comment by natalia

Bem… eu sempre achava um saco escutar rádio,mas é justamente por ser a mesma coisa. Agora não reclamaei mais da minha vida pqestou em um mundo de descobertas pessoais e vejo q só mudamos o mundo falando do problema o tempo todo,mas sim agindo…
Mais uma boa descoberta ótimapra mim,segunda…
Obrigada por proporcionar coisas boas!

Comment by Angeline

Bacana d+ hein! Tava msm na hora de alguém tomar alguma atitude além de reclamar. Confesso que eu sou uma das que reclamam e muito das rádios. Nem as escuto. Só o Segunda Sem Lei é claro. Parabéns a Pitty e toda a galera que está trazendo boa música de volta pra rádio.

Comment by Naiara

eu vou passar a escutar o seu programa, e imagino mesmo que deva tocar muitas músicas bombásticas. é meio aquele filme OS PIRATAS DO ROCK, onde eles tem uma rádio que onde toca só os melhores de rock e claro, os lançamentos. Continue assim e força! Sua grande fã.

Comment by valéria

Devo confessar que nunca fui muito fã da banda Pitty (muito pelo fato do hype em cima da banda), mas sempre via a Pitty como uma pessoa de atitude. Fui mais por conta do Beto Bruno, pois sou grande fã da Cachorro Grande. Só que me deparei com um programa “du caralho”, com excelentes musicas e muita informação, além da Aposta. Encontrei também além de musicos, amantes da boa musica (daquela sem hipocrisia, não feita pela grana, mais sim como expressão artistica, feita com a alma) e isso me cativou, e me fez ver que por tras dessas bandas (por mais que a gente não ouça) existem pessoas que assim como eu, amam de fato a musica, não um estilo ou outro, mais a boa musica de fato. Hoje sou fã do programa. Quase não dá para ouvi lo ao vivo, mas tenho todos baixados no meu pc. Enfim, vida longa ao Segunda sem Lei e aos que fazem este programa ser o melhor da atualidade no pais. Um grande abraço.

Comment by Leandro Campos

Pitty

vc conhece THE BAGGIOS, de Sergipe? como faz pra te deixar uns discos? onde posso deixar pra ti?

bjs
Montalvão

ps.: li todo seu post, curti muito e vou espalhar a notícia.. bjs

Comment by Bruno Montalvão

Como eu queria ouvir o Segunda Sem Lei pelo rádio, mas como não moro onde passa, vai pelo site mesmo, isso não importa , para ouvir a Pitty pode ser em qualquer lugar , amo*
Tomara que continue por muuuito tempo ..

Comment by Mariana Merigueti

Pitty,passa um filme na cabeça lendo seu texto e lembrando de tudo !Parabens a voces que mesmo com a vida corrida se dedicam e curtem fazer o segunda sem lei ! So ganhamos com o programa no ar, nao falo so do APCA , falo das liçoes musicais e do prazer de ouvir voces tao a vontade como se estivessem mesmo na sala de casa. Queremos muito mais pro segunda sem lei e vamos chegar lá.So tenho que agradecer a amizade de voces a dedicaçao e o comprometimento!ah! uma festinha vai bem pra comemorar ne ?prepare o set list dj !

Comment by gislaine martins

Amu vcs” aprodução do programa”
sou fã”
pitty” te amu”
“agridoce”

Comment by @ediiinhoo

a sua radio vai ser muito ouvida na minha pequena cidadezinha…MUITA FORÇA DE VONTADE!!!!!

Comment by Sempre

Mulher tu é foda, isso tu já deve ter ouvido uma porrado de vezes. Atitude realmente é uma coisa que faz muita diferença , e tu teve isso desde quando surgiu. A “garota moleque” que queria tocar algo diferente que não fosse repetido.

Comment by Elói Ferreira

1 anoo. Ô orgulho,rs. *-*
DIVA o/

Comment by - bianca c. :*

caramba tenho que voltar a ouvir o Segunda Sem Lei… eu adoro esse programa, não é sempre que toca musicas que gosto, mas eu gosto do objetivo e da ideia do programa… muito bom, parabens!!! 😉

Comment by @Joaowv

Quando não se tem nada pra dizer, melhor ficar quieto.

PS Isso não é uma indireta.

Comment by Problema

Aeeee Parabéns a todos q fazem esse programa acontecer!!! Continuem com ele daí q nós continuaremos ouvindo daqui… Bjos!

Comment by Pry lopes

Apesar de eu nunca ter ouvido o seu programa, sei e tehho certeza que deve ser tudo de mutio bom gosto. MUSICA DE VERDADE….. BJOSSS

Comment by Ana Aline

PS 4 – Quem agradece somos nós, por podermos ter a felicidade de um programa livre de toda essa bobagem que existe nas radios brasileiras, e apoio a ideia do programa ir pro brasil todo, minha net nunca me permite ouvir direito :~

Comment by Cinthia

E que venham muitos, e muitos anos de Segundinha! *-* Sucesso, Priscila!

Comment by Cissa

Que delicia de novidade!

Comment by Vinicius Lima

Amor,parabéns pra vocês pelo sucesso da rádio. E que venham mais anos ae,pq vocês merecem dirigir um programa de rádio é uma puta responsa. Amor tenho uma novidade pra você,dia 10/10 (tá meiu longenho neah,hauah) Irá nascer o 1° guerreirinho,queria muito poder ver você antes disso. Oh tu é a TITIA VIU ahuahau .
Beijo e muito sucesso pra você. By: @flaviayasmins2

Comment by Flávia Yasmin Guerreiros Fc

Preciso ouvir @SegundaSemLei, ainda mais agora… *-*

Comment by Ellen Soares

que noticia agradibilíssima!!!!

Comment by Anônimo

a postos meus amigos, vamos contribuir para que a essência deste projeto continue viva!
Pitty, tenho a mesma idade que vc, e possuo anseios que vão mto além da mera curtição musical, que aliás, é também deveras prazerosa. Mas o gosto pelo novo pelo independente, pelo “bem feito” é um combustível. Pena não ter tido antes esta informação!Mas nunca é tarde! Apoiado e aprovado!

Comment by Anônimo

sucesso .

Comment by pamela

Vou mandar um som massa dos moleques daqui de sampa que estão batalhando muito. #vaiquerola

Comment by Beatriz Chaves

Parabens gata pelo que fazes

Comment by roseane

AMEI ler isso aqui ! Pitty , te admiro por ser essa mulher apaixonada pela Música que sempre foi ! Desde a época da Shes , da Inkoma e tal.. Parabéns pelo seu trabalho , sempre !

Comment by Isabelly Moreno

Espetacular a forma com que você passa as emoções que sente, e isso vem tudo pra ca. Segunda Sem Lei é meu xodó, raridade que não faço força nenhuma pra espalhar

Comment by Naiara Cubas

Amo seu jeito de se espressar Pitty, amo ler o que voce escreve, suas musicas, suas entrevistas e seus videos não canso de ver! Parabéns pela pessoa que você é, por acreditar no que você acredita, por resgatar o que de valioso está sendo perdido. Parabéns mesmo! Sou sua fã!

Comment by Larissa Weiss Murbach

Parabens a todos pelo programa.. ele mudou a cara da radio.. é um programa quase que interativo alem de dá oportunidades as bandas novas, que ainda tem muita dificuldade de mostrar o trabalho.Espero que o programa ganhe um espaço maior na radio..1 vez por semana é muito pouco…mas enfim parabens..o prazer que vc tem de fazer eu tenho de acompanhar. bjos

Comment by Letícia

Foi um prazer muito grande participar do programa. Só tenho a agradecer o carinhos de todos os integrantes. Valeu Pitty pela lembrança. Isso é uma das coisas que nos dá forças todos os dias para continuarmos batalhando. Bjo grande.

Comment by Dinho Oliveira

Porra, que massa! não sabia dessa história do Segunda Sem Lei, agora sei uma ouvinte assídua certeza!
Valeu esse Boteco.
“)

Comment by Ana Paula Gameleira

Minha primeira edição do Segunda sem lei foi a de aniversário. Infelizmente… mesmo tendo sido foda… gostaria de ter pego todas as outras edições.

Comment by Problema

Acompanho o programa desde o primeiro; conheci muita coisa boa e me emocionei, de verdade, ao ouvir, pela primeira vez na minha curta vida, tocar em uma rádio o gênio chamado Nina Simone.Parabenizo-vos pelo primeiro ano de vida, pela nobre e vanguardista iniciativa e, acima de tudo, por usarem vossas influências perante aos fãs para formar novos ouvintes reais, ao invés de meros consumidores de lixos sonoros.Se tivéssemos meia dúzia de amantes da música nos altos escalões da indústria fonográfica, não passaríamos por este comodismo musical, nem tampouco vocês estariam na contramão da história.

Comment by Lorrayne

Show!

Comment by o que os olhos não vêem

pity te amo muito .Gostaria muito de t conhecer mas como nao aconheço eu contento em te ouvir falar somente pela tv ou internet!!!!!!!!!

Comment by alisson fernando

pitty gosto muito de voce gosto muito da musica adimiravel chip novo
sua bonita.?

Comment by laisa

Muito legal a iniciativa…pode contar com a minha audiência!

Comment by

vc sera minha ispiraçao para viver…………………………….I love pitty……………..
te adoro,te amo,te dezejooooooooo
muitos bjs…….

Comment by PEDRO

É muito bom ver alguem feliz por gostar de fazer musik,chego ate chorar com esse post,rrsrs,(desculpe gestantes são emotivas),moro na bahia e a pitty melhor do q ngm sabe a dificuldade de implantar rock no estado nós q gostamos fazemos a nossa parte,n so com rock com musica boa, nos colegios,nas praças a galera organiza eventos muito underground e de coração..
ter a capacidade de colok um sonho p frente é acreditar nele acima de tudo…prbns a vcs pela podução da radio,ouví poucas vezes pela net,axu q foino twiter e adorei e continuem acreditando nos sonhos de muitos…
obrigado!inté..

Comment by Denise Diele

pena que não toca aqui no ES e tô sem net em casa.

Comment by Anônimo

adorei, amo vc pitty suas musicas mostram meu perfil td tem a ver cmg

Comment by maria eduarda

Parabéns Linda!!! Mais e mais sucesso!!! Amo suas músicas!!!

Comment by Laís

bom cheguei agora em casa sao 10 da manha dias das maes e deu vontade de escrever aqui . pitty longe de mim e eu longe de vc porem tao perto . o queme fez ser fã é uma palavra multipla nao to aki pra gritar e nem fazer loucuras por vc . o que me fez ser “fã” nao é pela ´pessoa até porque naoconheço mas sim no começo no rio de janeiro a banda numa casa de show tocando para no maximo 100 pessoas e ter a mesma garra e som foda . para mim isso é rock me orgulho de falar e ve essa banda crescer tipo fodase se hj taca pra 10 mil , o que vale é o espirito e é por isso que a bandachegou onde chegou . pq eu vejo verdade e eu sempre acreditei em vcs . hj posso falar q sou fã n1 . que venha dia 27 no circo . parabéns !

Comment by fernando

O que é o rock . bom algumas pessoas acha q é colocar um alstar preto e uma bandana . o rock é muito além de tudo isso . rock pra mim é um espirito de vida de ideologias certas ou nao isso é rock . mas rock q elis regina e tim maia nao tem . hj as pessoas confudem muito as coisa . adimiro vcs poer sabr que pensa assim .

Comment by Fernando

e a primeira vez que leio o seu blog me interessei e lerei sempre,agora uma perguta:vc ainda sofre alguma dificuldade por ser bahiana e curtir e fazer rock?eu passo sempre vejo a cara de espanto das pessoas,quando falo do meu estilo musical,ja que tambem sou bahiana e sou louca num som mais forte e ousado como o seu e varios outros…seu som e mil e o blog ta 1.000

Comment by juliane

Sempre amei rock nacional, mas AMO arte em todas as suas manifestações, inclusive à todos desta incrivel banda. Muito sucesso, realizações, prosperidade e AMOR! É com amor que o mundo muda, e, se cada um fizer aquilo que ama com amor, todos ficaremos melhor! Parabéns por perseverarem!
Bjks em todos da banda e equipe.

Comment by Olivia Samara Negrao Cavalcanti

Foi incrível, um bom texto. não resisti =S copiei alguma parte para mim. Porque é lindo, porque me identfiquei.
beijos Pitty

Comment by Jéssica de Lourdes Barreta

Amo ler, e não é sempre que dá para comprar um livro. Por isso que amo vir aqui e ler. Primeiro porque os textos são fodas.

Comment by Marianna

Parabéns Flor!!!
Com certeza serei mais uma fã entre os vários que se tornaram ouvintes da rádio.

Comment by Gesseler Pereira da Costa

Você anda retrocedendo,adorei,mata minha curiosidade.Fazia tempo que não vinha dar uma relaxada aqui,até por que ás vezes vinha e dava de cara com O boteco fechado,a dona não aparecia há tempos.Ah mulher,seu show aqui em Belém foi demais.

Comment by Le

Só o Daniel que tá sobrando naquele programa. Acha que é foda e é um bosta!

Comment by André

te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Comment by marianaaaaaaaaaaaaaaaaa

e ai quando volta pra salvador? não tem turne pra ca não? =/

Comment by kelvin

adorei.amo a Segunda Sem Lei pra mim é a melhor rádio

Comment by Edigene Santos

E este DVD sai ou não sai? Quero logo o meu 🙂 Não vejo a hora de ir comprar ele….. 😛

Comment by Lincoln

AAAAAAAAAAAAAH! Ñ VEJO A HORA DE COMPRAR O NOVO DVD.

Comment by Emerson

muito foda, amei essa idéia, é incrível como o brasil podia se contentar apenas com as mesma vagas musicas na radio. segunda sem lei lei é transcendente de tudo, e foda.

Comment by kevin centurion

Anciosa pra te ver no Rock in Rio!!! Adoro o seu trabalho… Parabéns por ser uma das melhores artistas brasileiras!!!

Comment by Nivana Costa

Dia 11 é nóis

Comment by Fátima

Fiquei mto triste qndo descobri q ñ dá pra ouvir o progama aqui no Sul, mas mesmo assim adorei a “novidade”(youtube existe pra que? kkkk) bejinhos dessa tua fã louquinha da silva q te adora, q te acha foda e ñ espera vc ir embora pq comecei a trabalhar só pra ir no seu show q vai ter agora dia 16/6 no opinião(e em todos os q vão ter mais adiante)…te vejo lá …suahushaushus

Comment by Alana

Por favor pede para transmitirem aqui em Porto Alegre tbm…por favor por favor por favooorrrr…

Comment by Alana

o quiaroscuro é da hora, mas Ignoring U é muuuuuuito melhor q Descontruindo Amélia. Eu gostaria muito de ouvir Ignoring U hoje. Aliás, eu gostaria de ouvir qualquer uma do Anacrônico. Vamo quebra tuuuudo.

Comment by Anônimo

Não tenho tempo para ouvir segunda feira sem lei. Queria que escrevesse mais para gente. E em dois dias li o boteco todo. Só passei dois dias pq não tenho net em casa. Se eu soubesse que era tão gosto ler o que escreve. Nossa teria lido isso a muito tempo. Oh, se todas as pessoas fossem assim como vc, não diria que o mundo ficaria perfeito, mas as pessoas teriam mais amor no que fazem, sinceridade, ser verdadeiros e dignos, humilde. Isso que me faz admirar o seu talento, o seu dom, as suas musicas, o seu jeito, etc… Vou nessa, e vou ver se apareço mais por aqui…torço para um dia ter um livro seu. Um abraço

Comment by Gabriela Henriques

Pitty, eu sou sua fã, adoro suas músicas e suas letras são demais! Por favor, faz um show aqui em Natal-RN, por favooooor?? Eu quase morri quando soube que teve um show lá no Maranhão assim que eu me mudei de lá!! Pensa com carinho, tá?

Comment by Adriellen

Nuuss Muito bom Saber que ainda há famosos que lutam pela musica, como se fossem ainda merros anônimos.
Isso é muito importante para que nós que estamos tentando viver a musica na sua forma mais pura, continuemos a sonhar.

Vlw…
BjOkA´s a todos…
Até Mais…

Comment by Xanna

Ola, Pitty, enfim, esse coment, num tem nada a ver com o post, só estou aqui pra fazer uma coisa que acho que muitos ja fizeram: te parabenizar pela evolução musical que vc teve até hoje. Cara é incrivel ouvir Inkoma e ouvir Agridoce, totalmente divergente. É lindo perceber como mudou, mas não perdeu a essência do que o rock tem que ser… Enfim, parabens, tanto pelas meusicas quanto por esse “boteco” no qual me alimento sempre ;D amo seu som, sua música, pra mim, é a única que salva o rock nesse Brasil!

Comment by paulinha

Super foda, esse blog seu. O Segunda Sem Lei é sem qualquer duvida o melhor programa de rádio do Brasil, e merece ser muito mais reconhecido do que já está sendo, beijo e você merece muito tudo que está ganhando.

Comment by Lucas de Souza Bileski

Pitty, você é foda!

Vou ouvir! E vou mandar meu som! E obrigado!

Comment by Carlos Tavares

concerteza eu vou ouvir

Comment by Angeletaa

Olá Pitty,sou seu fã há muito tempo,vc e sua banda são um dos melhores músicos de todos os tempos pra mim,sem exageros,estou triste com a partida da Amy,que eu era fanzassso,acredito que estejas também,mas ela tinha um ótimo coração,que Deus a acolha,acredito…_Pitty tudo de bom pra vc linda,como vc sempre disse;seja sempre vc,isto é a melhor coisa do mundo,o mais é firula de quem não sabe viver…bjssss linda.

Comment by Alex Hippolito

gosto tanto de voc pitty que meus pais quiseram me internar ii mandaram eu diminuir minha obsecao por voc mais nunca deixarei txe amo muito

Comment by jadiel

Pitty vc é uma otima cantora e compositora gosto de todas suas musicas e espero que vc continue conosco por muito tempo.

Comment by Gabriew

pHoda, vou mandar um som, espero q gostem. As vezes é foda olhar pra essa merda. Acho que é por isso que se ver lagrimas nos olhos de alguns em shows como Teatro Mágico “talvez não mais” Cordel do Fogo Encantado, Pitty, Dead Fish dentre outros poucos.

Comment by raphael

Eu não sabia quem É? só ouvir comentários.Mais ela me pegou pelo pé,suas músicas são letras da minha VIDA.Como KID ABELHA canta,sou louca pela PITTY.Te amo precisa fazer mais SHOW em SSA.BEIJÃOOO TE AMOOOO ADOLOOOO uns do meu caso.rsrsrs SÓ AGORA

Comment by elaine

eita vai ser massa segunda feira sem lei !!!!

Comment by ana paula

Eu vejo que você deixa os fãs colocarem poesia pra você no seu blog , eu fiz uma pra você já faz alguns meses , será que eu posso colocar aqui?

Comment by Alex Lope Vargat dos Santos

07/10/2012 13:50 – publicado por sofora [ Alterar ] [ Excluir ]

Poesia forçada

Metrica solta
concreta é a roda
gira mundos coloridos
No cantigo azul

Meta forçada
sol da meia noite
como aurora boreal

sem fenomeno

Sou ave , conto e pavio
No cisne não encontro
contei as minhas lagrimas
No canto verde grande

Não é sentido longo
Não tem encanto tão tarde
Eu viro um abacate
torto igual no convés
Esse poema é em homenagem a gata pop Pitty.

Comment by Alex Lope Vargat dos Santos

Ela é forçada porque eu não estava inspirado e eu tinha ouvido dizer que era seu aniversário então eu tive que forçar a barra pra fazer pra homenagear você.

Comment by Alex Lope Vargat dos Santos

Poesia frustada

Colo de mãe do filhinho

Seu dinheiro me convive

nem sua tristeza me comove

…Seu filho grande e contente

Ao emprego se enaltece

Um jumbo bobo escarnece

Se eu soubesse poesia

Chutaria as latas na rua

Como um vagabundo que sou

Sem talento e sem amor

Meu caro amigo e amiga

Tão triste é a vida

Que me dói falar dela

Enquanto dorme o olhar

Eu vou voltar metido a poeta

O sol na minha testa

O suor na minha cara

Sem vida e sem tara.

Essa é de 2010, eu estava começando a fazer poesia

Comment by Alex Lope Vargat dos Santos

Se meu olhar é triste

Vou rodear entanto colho

Fidalgo em chamas

esperando a morte e a dama.

Comment by Alex Lope Vargat dos Santos

Essa é a estrofe final não saiu quando copiei, desculpa

Comment by Alex Lope Vargat dos Santos




Deixe uma resposta