prato_do_dia
Autobiografia Não Autorizada by Pitty
08/09/2010, 12:00 am
Filed under: Blog


E aí que a gente ia tocar em Vitória, e no voo de ida comecei a ler a autobiografia de Ozzy, intitulada “Eu Sou Ozzy” e com ele lá na capa com aquela cara de I WANT YOU. Me teve mesmo.

Devorei quase a metade do livro nesse trecho e mais uma talagada no pouco tempo de quarto de hotel entre uma moqueca capixaba e o show. Divertidíssimo e numa linguagem fácil, parece que a gente escuta a voz de Ozzy na orelha narrando aquelas histórias.

E isso me fez voltar a pensar numa coisa que volta e meia eu penso. Que eu tenho que escrever minhas histórias e as coisas que ainda lembro. Penso nisso por dois motivos: um é que é uma mega terapia botar no papel as coisas que a gente vive e depois “ler” de fora. O outro, e o principal deles, é que eu tenho certeza absoluta que em algum momento eu posso ficar esclerosada e esquecer tudo. Já esqueço, na real. Ando meio lerdinha. E tenho essa nítida sensação de que quanto mais velha, pior eu vou ficar. Por isso escrever, pra me lembrar.

Já tinha feito isso antes, escrever umas coisas que lembrei. Mas aí o tempo passou e eu- pois é- esqueci de dar continuidade. Vou retomar. Vou devagarzinho botando as coisas no papel à medida em que me recordar delas, e vou guardando. Depois um dia enfio tudo num cofre fechado e ultra-secreto pra ser aberto quando eu morrer, ou ficar bem velha caquética. É que tem coisas que, se ditas, têm o efeito de uma bomba devastadora. E os personagens coadjuvantes de certos episódios podem não gostar nadinha de ver sua vida desvendada por tabela. Só tem duas coisas que nos redimem das merdas que a gente faz na vida: a morte ou a velhice.

Não tem nada ainda, mas penso num prólogo apropriado. Algo do tipo:
“Não existem fatos, só versões; e essas são as minhas. Se estava lá e acha que não foi bem assim, problema seu. Escreva seu próprio livro. Obrigada.”

Talvez eu esteja mais bem- humorada no dia de escrever o tal prólogo também.
Aí um dia abrem esse cofre e pronto, podem lançar a minha Autobiografia Não Autorizada. Já vou ter ido pro saco mesmo, que se fueda.

O show foi lindo, encontrei vários amigos, invadimos o terraço do hotel, praticamente distendi a virilha numa queda-de-braço da madrugada e vimos o sol nascer. No voo de volta e de virote, QUASE dei cabo da autobiografia do véio lindo. Falta pouco.

162 Gorjetas so far
Deixe uma gorjeta

Não se esqueça dessa vez, por favor!
Vitória também acho o show lindo, volta logo, ok?

Comment by Livia

hahaha, vai contar que os meninos do nx são gays

Comment by felipe

Adorei o prólogo. Tá perfeito assim, não mexe não.

Comment by Kelps

vi o livro outro dia na livraria, já fiquei doida pra ler. pelo visto é bom. adoro ele e você também, claro.

Comment by Lucia

e a nossa curiosidade agora, como fica? esperando vc morrer? #TENSO

Comment by Pc Guimarães

Caralho, nossa… sua autobiografia está sendo esperada já! TUDO!

Comment by kenia

Escreve enqto ainda está tudo meio “fresco” na memória. Já que vc começou a carreira tão novinha, já deve ter bastante material.

Comment by Marcia

Pitty tu eh foda! adorei o texto!

Comment by raul

Menina sabe que isso é bom mesmo. Eu por ser homem sempre tive meu diario escondido no fundo das gavetas..mas quando era menor vivia escrevendo as coisas interessantes que aconteciam na minha pacata vida. Um dia desses arrumando minhas coisas achei ele. Estou relendo cada página. Fico refletindo de como mudei e de como algumas coisas não mudaram ainda. Agora com a internet (2003) abandonei o papel. Tenha um pouco de pena dessa nova geração que não tem diário e não vai lembrar da metade das coisas que está vivendo. Hoje em dia as pessoas escrevem (tuitam) não para guardar recordações…mas sim para ficarem populares.
Apesar do comentário infantil tenho 23 anos, acredite! hahahaha
E não sei pq escrevi um comentário tão grande. Mas de certa forma gostei de ler seu texto…fiquei motivado e vou escrever sobre isso no meu blog tb! bjo Pitica.

Comment by @mundobrel

a não….perala…como assim ir pro saco?? velhice?? q nada…P. presta atenção…papel na mão, caneta na outra, manda todos embora e escreva…assim q terminar digite no pc e em seguida sabe editora?? então lance pelo amor!!!

Comment by will ( @willdeanharry)

Pitty:
Obrigada pela dica do livro.
Adorei seu texto.

Comment by Anny

aaaaain .. adooreei seu teexto Pitty. De veerdade. Te amoo também Obviio. e o Show em Vitoria? Eu fuui! Foi simplesmente FODA. Te adoroo de mais e Esperoo qe volte Logo pra cá. ! ♥

Comment by Caarol Rossi

Cada um com sua própria versão dos fatos, ou verdades, se é que elas existem, não é?

=@

Comment by Maria Claudia

Mto massa esse texto, ja fiko imaginando loucamente e esperando uma autobiografia da Pitty, uma autobiografia agora seria desnecessario pois ainda tera mta historia pela frente pra contar!

Comment by Cintia

Muito foda. Compro o livro só pelo prólogo.

Comment by Gabii

adorei o prólogo do livro,vc escreve muito bem,tenho certeza que apreciaria ler suas memórias,nas suas versões dos fatos

Comment by Jaque

Quando você morrer não, por favor, vai demorar muito. Sua biografia ta sendo esperada sz

Comment by Amanda

Nossa, acho q uma autobiografia tua ia ser do caralho, uma das mulheres mais fodas que tem algo a dizer, muito a dizer na verdade. Vai lá GURIA, escreve tudo e publica e FODA-SE o resto!
te adoro! e esse blog já é um passo, não acha?
BJS

Comment by Carol Fanática

Pena ter q ler sua biografia tão tarde. Mas muito feliz pq ela virá!!!

Aguardando esse dia.

Comment by Fabiane

às vezes tenho percebo que você se sente muito mais velha do que realmente é e nem tem nada a ver com idade física né? Freud explica! 🙂

Comment by Anônimo

Tá falando tanto da Biografia do velho que vou até procurar essa bagaça. xD E eu que sempre achei que nunca fosse ser biografias…

Comment by @sergio_luiz

Pitty seu show foi foda como sempre… e vc está mais bonita que nunca… Beju Sucesso sempre…

Comment by Mônica

“Não existem fatos, só versões; e essas são as minhas. Se estava lá e acha que não foi bem assim, problema seu. Escreva seu próprio livro. Obrigada.”

Essa é a Pitty mesmo… Hahahahahaha… xD

Comment by Ellen Soares

Porra Pitty tu é foda o/
e por mim,você tocava o foda-se e publicava tua autobiografia \o/ hahaha’
Velho,eu te espero em Curitiba =D

Comment by Fabí

que massa! uma autobiografia! é interessante, a pessoa fazer uma “linha do tempo e fatos” sobre vc mesmo! mas também acharia legar alguem de fora fazer uma biografia a parte! mas curti a ideia! 😀

Comment by @joaowv

Uma biografia da pitty ?! Porra, serio o Primeiro livro que iria comprar !!

Comment by Kalil

NÃOOO, vc tem q publicar essa autobiografia antes de vc morrer pô!! até láa vaii demorar muitoo, e eu não quero q vc morra logo só pra ler sua biografia né!? pq ai não teriam as musicas e tal.. hsaushu enfim, VC TEM Q FAZER MESMO ESSA AUTOBIOGRAFIA, MAS AUTORIZADA E ATES DA SUA MORTE! KKK

Comment by Fernanda

Uiáá , ideeiaa genial!Mas seria beem melhor antes da mortee, qndo vc ficar tipow Dercy Gonçalves…Que tal? rs’Escrachada geralz \õ . Bj nêgaa gostosa 🙂

Comment by Silvana -FC Pitty Pb

entrar no misterioso e confuso mundo da Pitty. que risco hein!? OSIHAIOHS. compraria o livro com certeza.

Comment by Ana Cristina

kkkk…. pode apostar que se fizerem a biografia eu compro e dou pro meus filhos lerem

Comment by Gustavo

haha , já vai ter neguinho querendo sua morte. TENSO ‘ :/

Comment by Amanda

tudo muito perfeito e num linguajar pitty de ser,por mais estranho que seje é simplismente a verdade nua e crua

Comment by Tainá

Iria ser foda uma autobiografia tua, poderia começar a escrever agora e logo publica-la, se for publicada depois ki tu fika veia e bater as botas, deu pra mim nem vou poder ler vo tah veiona e nem vo mais consegui enxergar!!:) Quero poder ler:
“Eu Sou Pitty”

Comment by @ju_cass

Nossa a vida de um rockeira que começou no underground da Babhia, e que foi conquistando milhares e milhares de fãns fazendo o seu trabalho da maneira que acreditou ser a correta, sendo milhares de vezes reconhecida pelo seu trabalho, faturando dezes e dezenas de prêmios.

Comment by Anônimo

Aeeeeee finalmente nos ouviu pena q só vamos ler quando vc for pro saco né, libera antes aí vai rsrsrs
Adorei a ideia, ponha logo em prática.
Bjos!!

Comment by Pry lopes

You won girl!!
Foi rock’n’roll pra kct, bicho. Valeu pela noite foda!!!
Aliás.. o “que me acha foda” faz todo sentido.
Bjão xará :*

Comment by Priscilla

Por favor, lance a sua auto-biografia, nós fãs agradecemos.

Obg.

Comment by Dianne Rodrigues

Eu acho ótimo isso de escrever sobre nossa vida. Fatos ja esquecidos por nós, podem ser lembrados quando lemos algo que nós mesmo escrevemos. Não tenho muita idade, nem muitas coisas pra lembrar.. mas escrevo tudo que me acontece, me alivio, me descarrego. Isso é ótimo. Também troquei os diários normais pela internet. E lança logo essa sua Autobiografia, Pitty. Muita injustiça isso de você lançar só depois que morrer, olha lá hein. Vai deixar todo mundo aqui na expectativa. Beijos!

Comment by Giovanna

pronto, agora o que vai ter de neguinho esperando você morrer uhauahuahu mancada isso aí Leone! 🙂

Comment by Anônimo

É BOM TER SEGREDOS, PRINCIPALEMTE QD ELE PODE SER ALGO BOMBASTICO NA NOSSA VIDA. FICA MASI EMOCIAONANTE SABE…
MAS SEGREDOS SÃO SEGREDOS E QD SE É DO MUNDO ARTÍSTICO E QD PODE HAVER FÃS Q POSSAM SE ESPELHAR E QUEM SABE SE SENTIR CULPADA (O), É MELHOR GUARDAR O SEGREDO EM 7 CHAVES.
EU SEI EXATAMENTE COMO É.

Comment by Kurtt Kobain

AMEI O TEXTO! CONCORDO TOTAL COM VOCE, TEMOS QUE ESCREVER PARA MAIS PARA FRETE NOS LEMBRARMOS DOS BOS MOMENTOS QUE PASSAMOS! APOIO TOTAL SOBRE A BIOGRAFIA, UMA GAROTA BATALHADORA COMO VOCE QUE SAIU LÁ DA BAHIA ATRAS DE SEUS SONHOS MERECE UM LIVRO INTEIRO!

Comment by Bia C.

Acho o Ozzy um louco, nunca parei pra reparar nele, saca?
Foda suas idéias, volte a escrever mesmo.

Comment by Ruylan

Mto louco! Tb tenho sonhos loucos assim, e sempre estou voando nos meus sonhos, nunca com os pés no chão… Será q sou a Mulher Maravilha? rsrsrs…

Comment by Karina

PQP, li os dois posts, mas comentei no errado… rsrs! Era pra ser no “Sonhei q sonhava”…

Comment by Karina

seu prólogo seria perfeito… tu é mesmo louca mulher. rs . ‘se não gostou faça o seu pq esse é meu” rsrs.
bjs.. espero viver pra ler.

Comment by kethreen lanes

Men, meu sonho é ler a autobiografia não autorizada da Pitty. Quero muitoo!

Pitty, vc escrevee muitoo! Faz isso logo! Merecemos neh! kkk
Bjo amoo vc muitoo

Comment by @Marii_Pitty

ô nega! pára de pensar q tá ficando véia e tals……curte o agora!!! se for assim eu com 40 me jogo da laje né? bjss

Comment by luana sp

Com certeza iria ser um prazer ler as suas “loucuras”..
Yeeahhhh \m/ \m/

Comment by Pathy

KKKKK’ tudo muito bom… mas tira essa ideia de divulgar só depois… Queremos te ver lá no dia da publicação! *-*
Escrever, é uma excelente terapia… Escreva, escreva por prazer! Beijos Gata! (Gostosaaaa)

Comment by Anônimo

Pronto, agora o que vai ter de gente esperando você morrer mancada isso aí Leone! 🙂 NÂO MORRA!

Comment by Anônimo

Rá. 1 -Se Ozzy lembrou, acho que por mais esclerosada que vc esteja vai lembrar tb.
2- Publica antes de morrer, pq:
a- vc pode lucrar tb, ja que o roteiro é seu.
b- se vão falar merda vc vai estar viva pra responder.
c- Quem sabe vc faz uma sequencia e fica rica que nem a autora do Harry POtter?

Comment by Pepperkiks!

Eu ri! shaushuahsua
Pois é tenhu um medo danado de, um dia, esquecer toda essa loucura que é viver, assumo que ainda não escrevi nada, mas rio sozinho qnd em leves devaneios me recordo do acontecido…=P

Ahhhhh to curioso master pra ler essa “autobiografia não autorizada da pitty” espero estar vivo até lah sahushau
bjuuu

Comment by ROGER

Ai, vi o livro do Ozzy hoje em uma feira do livro… Que trsite, não pude comprar :-/
Ha, um dia eu viro Pitty e compro ;-D

Comment by Camila

Já li a autobiografia de Ozzy, é lindo. Adorei demais. Piiiiiiiiiiiiiiiitty diva te amo demais *-*’ Minha mãe me proibi de te escutar porque é rock, mas eu não consigo. Minha diva sempre <3

Comment by Rafaela Leone

Pitty adoro vc,acho vc muito linda,amo suas músicas,sua voz,seu estilo…
Vc é d + e seus shows tmb!!!
Continue assim!
Minha mãe não gosta muito da idéia de rock,mais vc é mais q minha Diva!!!
Seu rock é muito legal…
T adorooo muitooooo Bjão!!!

Pitty Forever…!!!

Comment by Lítcia

Num ví o livro mais…espero ver,que chato!!
Bjão..
me add aí se quiser:[email protected]
amo vc…

Comment by Litcia

Adorei o post, com relação ao livro estou necessitada de uma boa leitura, e assumo a certa preguiça que me derruba, e de escrever sobre tudo, é muito bom, principalmente quando se abre o baú onde estão os cadernos e agendas, vC percebe o que mudou, o que esta no mesmo lugar, é bem louco eu adoro faço desde 1997, embora tenha ums vácuos no caminho, pessoas estavam xeretando e é bem como vC falou, tem hora que conseqüentemente ou pelo simples fato de fazerem parte outras pessoas são envolvidas, daí tentei colocar apelidos desconhecidos, mas percebi que não rolava, rs e falar só de mim era bacana mas ficava um vazio ali entre um conto e outro, adoro tudo isso, beijooos no core!

Comment by Valéria Vincenzi

Comolidar com a vontade que bateu de ler tudo o que você já escreveu?

Comment by Yuri Aguiar.

Pitty seempre filosofaando *-*
¢¾

Comment by Izaah

¢¾*

Comment by Anônimo

qd eh q vai ter show em ssa?

Comment by Wally

ótima ideia , eu já tinha pensado em como seria folhear uma biografia sua , mas não espere ficar tão tarde pra publicar não , as pessoas precisam ler mais , e com a motivação de ser um livro teu .. Fica muuuito mais fácil colocar palavras bem escritas na cabeça dessas pessoas …

Comment by Carol .

sim,sim,acho que piraria,doido se tivesse uma biografia sua,iria ser a mais perfeita e a mais incentivadora com certeza.Não seriam apenas a suas músicas,mas saber que vooç tbm começou de baixo e como foi superar tudo aquilo.Deus !

Comment by Bianca ;*

Uma Biografia da Pitty O.O
Meu Deus eu ia fika lokka pra compra mais ia consegui *—*

Comment by Beatriz

Tentei encontra maneiras pra escreve,e não achei palavras,o que faço ao escuta tua voz dose que me envolver meu ser belissima morena pitty.beijossssss

Comment by Fabio Moreira

Quando tento esquecer ti,sempre a alguem de lembra de vc,quando me vejo no espelho reflite tua imagem,quando olho pra o nada vejo tua beliza no horizante,a onde nasce o sol de um novo dia começa de novo os desejo de quere vc bem,ao veste de negro a noite chegou e toqui tuas mão macia valeu!!

Comment by Fabio Moreira

A cada dia esse PRATO DO DIA fica mais requintado. É uma terapia , mesmo , escrever.
Vc é uma pessoa mística, Pitty, imagino que até p/ si, o que a torna interessante, as pessoas
gostam de lê o que vc escreve, pq nunca é um manual pronto, na verdade vc sente e escreve,
escreve e sente e é bacana acompanhar essa sua evolução pessoal .
Eu penso que nós humanos somos espelhos uns dos outros, cada um vive do seu jeito, mas
precisamos de referencias que nos tornem decifráveis, até p/ nós mesmos. Coma e beba bastante que a jornada é longa.

Comment by josefa

Pitty sei que não é o melhor lugar mas eu morro em Curitiba e conheço uma banda de meninas que foram convidadas pra abrir um show seu aki em agosto mas nada aconteceu era verdade isso?? vc realmente viria fazer aki??

Comment by Daiane

O show foi perfeito! *–* O primeiro show da Pitty que eu fui. E nós agradecemos imensamente por sempre você comentar sobre a nossa cidade aqui no blog, é emocionante ler que você gosta de fazer shows aqui.
*–*
E segue em frente com a autobiografia! Porque você já tem o apoio de todos daqui.

Comment by Barbara Coutinho

Pitty, estou escrevendo um texto sobre a música “todos estão mudos” (um trabalho sobre Análise do Discurso) Escolhi muito bem o crpus… Faço pós graduação (lato sensu) em Língua Portuguesa…você me inspira! Parabéns por seu trabalho…BC.

Comment by Bruno Carvalho

ñ esqueça d ewquever estarei aki pra compra!!!!!!!!!!!

Comment by Sthefanny Barros

Interessante conhecer mais de quem admiramos, por isso compraria uma autobiografia sua. Mas não espere ficar velha não, já está praticando por aqui. PARABÉNS pelo seu trabalho! MORO EM PETROLINA, com certezaaa estarei na frente do palco.rs

Comment by maia

A única coisa que eu desejo, é que qndo sua Autobiografia for lançada, eu ainda esteja viva e a cataraca ainda não tenha tomado conta dos meus olhos. (rsrsrs)
Pq essa eu faço questão de ler. te adoro!

Comment by Jéssica Malaquias( Duiven- Holanda)

Vai sair muita música boa dessa sua autobiografia! Espero ansiosa!

Comment by Lyvia

d+!
pitty, the best!

Comment by marcella sena

Atenta à vc a cerca de 6 meses. Quando surgiu achei q era mais um produto, mas estou surpresa a cada pesquisa com seu nome ou letra. Agora um blog… Conquistou mais uma fã. E parabéns pelos vmb´s… apesar dos pesares da “competição”. Bjos.

Comment by EdnaLuisa

Moro em Vila Velha-ES. Estava no seu show, foi massa!! Acho q foi o mais animado q vc já fez aqui no ES. Talvez pelo fato do palco ficar proximo do publico, o q dá um clima mais caloroso.
E fico feliz de Vc tb ter gostado do show, e ter curtido nosso estado. Volte sempre q estaremos a sua espera.
Na proxima vez te recomendo ir num Bar chamado Overdose, q fica em vila velha, no bairro itapuã. Possui um ambiente p/ rockeiros, e só toca rock, anos 80 p/ frente.
Adoro ir lá com meus amigos, jogamos sinuca ouvindo um bom rock, bebemos e conversamos. muito bom!!
Aposto q vc curtirá bastante.
Caso queira saber mais, pode me mandar e-mails.
um grande abraço
bjao!!

Comment by Elias Morais da Silva

Não sabia que Pitty’s morriam. Interessante.

Comment by Hellen de Paula

Hellen, Adorei o que vc escreveu acima. Parece umas doideiras que falo quando imito criança…ou sei lá o que que eu imito, hahaha. Até o “interessante” finalizando…hahaha. Não sei se acho bacana ou idiota, mas curti pra caralho, hahaha

Comment by Fátima

Hahaha. Achei incrível esse prólogo. Cada um com suas versões. E cada um que defenda a sua, se sentir necessidade. Porque tem coisa que a gente conta e não tá nem ai se outros vão ou não acreditar.

Comment by Fátima

nuss bem vida real essa história axo q vou ser um dos primeiros a comprar essa “autobiografia nao autorizada” vai ser bem divertido ler historias q vc viveu… algumas delas engraçadas e outras nem entanto mais vai ser mto bom! te amooo

Comment by Franklin Barreto

Pitty, volta logo pro Kazebre. Eu preciso de um show seu no Kazebre pra levar um amigo. Beijo

Comment by Fátima

Adoraei o seu texto,adorei saber que vc vai nos entregar toda a sua vida num papel,para todas as suas fãs, mas não espera pra lança-lo quando morrer não , pq nós teremos muito a lhe perguntar,sobre vc e sobre a autobiografia
Ei quando vc vai voltar aqui em RORAIMA?

Comment by DIANNINY

Que sugestão massa de prólogo.
E as coisas são assim mesmo: só será a sua versão, quem achar ruim que conte a sua.

Comment by Jadnaelson

Pior que é verdade,sempre temos algo interessante a dizer de uma passagem mas nem sempre podemos nos abrir totalmente pra não expor os coadjuvantes..bom mesmo é deixar registrado pra nós em um momento “absolvido de tudo”.

Comment by Naty

não esquece de esconder algumas letras pra acharem dps de alguns anos… Acho msm q devia fazer sua própria assim ñ ganhariam dinheiro as suas custas c/ certeza a sua venderia mais =P

Comment by Fran

Ave Pitty, linda história…Mas ñ esqueça nunca das tuas raizes, sou bahiana(juazeiro),e vc a muuito tempo ñ toca aki, mas fui ontem num show teu em pernambuco e estou encantada e maravilha com o que vi otem.Adorei teu show, (chorei feito criança)rsrs.Espero ir outra vez a um outro show teu.te lovoo muto…fodaaa

Comment by Anônimo

Ave Pitty, linda história…Mas ñ esqueça nunca das tuas raizes, sou bahiana(juazeiro),e vc a muuito tempo ñ toca aki, mas fui ontem num show teu em pernambuco e estou encantada e maravilha com o que vi otem.Adorei teu show, (chorei feito criança)rsrs.Espero ir outra vez a um outro show teu.te lovoo muto…fodaaa

Comment by EVanise

porra meo…porqe todas as vezes qe eu leio o qe voc escreve eu chora .. 🙁 .. qe sacooo …
voc é a únik baiana qe eu gosto..TE AMOOO PITTY

Comment by Bruuh Leone

Estamos na expectativa de sua singular presença no CEARÁ MUSIC. No rock brasileiro jamais se viu tantas qualidade reunidas numa única banda, sem mencionar a bela fase de Pity, a cada ano mais inspirada. Você pode até perder a memória com a idade, Minha Cara, mas com certeza não perderá seus encantos. Até breve 😉

Comment by Raul

true love we never forget…marry me?

Comment by Anônimo

PITTY vem pra Maceio!!!!!

Comment by sthefanny

Se precisar de revisora, me chama !!!!!!! Sou formada em Letras e trampo com isso. sem contar que seria uma HONRA revisar seu livro. T admiro absurdamente. Bjss =]

Comment by Mariana

“Na terra de todos os santos nasce uma garota endiabrada,contradizendo aquilo que todos pregavam,seu poder:a voz,suas armas:as palavras,seu objetivo:nunca ser obvia”…
Que tal esse prólogo??

Bjos my cherry bomb!

Comment by Karen

Acabei de ouvir a música do filme “Muita calma nessa hora”. Achei que o “oi. tudo bem? Eu te amo.” ficou meio espremido na música. Como se as sílabas não coubessem…Mesmo assim eu gostei. Gostei da letra, da música, da sua voz. Eu também tinha achado estranho o gemido, quase no final. Mas pensando bem, faz parte da música, não tá fora de contexto. Bom, agora que já fiz minhas irrisórias críticas…Parabéns!

Comment by Fátima

Pitty se vc ler aqui vai saber q qdo a gente liga na namoral pra perguntar o local do prox show em Barueri ELES NAO INFORMAM!!!!! POR ACASO É SEGREDO???? VC TEM QUE VER Q ESSA CIDA É UMA GROSSA COM SEUS FÃS !!!! QUERO IR AO SHOW E NAO SEI O LOCAL, APENAS O MUNICIPO! COMO FICA NEGA?????

Comment by Luana SP

Pitty vc é realmente foda…!* 😉

Comment by Amanda

BOM…PRIMEIRAMENTE ESPERO NÃO ESTÁ ESCREVENDO ESSA PORRA EM VÃO
POIS SOU SEMPRE A ULTIMA A ESCREVE(MAS OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS-POIS NO FIM QUANDO O HOMEM NAZARENO BUSCAR A TRIBO DELE,NÁOIS LOUCOS ROQUEIROS E METALEIROS ESTAREMOS COMEMORANDO,OFIM DE TUDO Q PRA NÓIS SERÁ A PENAS O RECOMEÇO DE UMA NOVA ERA NEGRA)
OSU DA SERRA ESPIRITOSANTO/VITÓRIA
E VOU EM TODOS SHOWS SEUS,ADOREI O ULTIMO,POIS ADORO VER VÇ CANTANDO QUANDO ESTÁ DOIDONA,BEBADA E ERVADA,E TUDO MAIS,POIS VÇ FICA MAIS NO ESTILO INSANO NO PALCO E SE SOLTA MAIS.SOBRE O LIVRO TENTE ESCREVER SUAS VIDA INSANA ANTES DE MORRER,POIS ATÉ EU VOU ESTÁ MUITO ANSIÓSA;E QUALQUER MOMENTO PODEMOS NÃO ESTÁ MAIS AQUI,ENTÃO NÃO PLANEJE ESCREVE E PUPLIQUE LOGO.E TEM MAIS…TENTA “RESSUCITAR” O INKOMA,POIS LÁ VÇ FDAZIA UM ROCK MAIS CRU E VERDADEIRO,COM TEMAS MAIS ABERTOS SEM METÁFORAS,ERA NA CARA DURA AS LETRAS REVOLTANTES.

QUER OUTRA DICA.FAZ UM CD DE COVERS QUE O SLAYER FEZ(ALBUM:UNDISPUTETED ATTITUDE),POIS LI Q VC GOSTA DE BA

Comment by DARKLILITH

Pitty você é phoda demais foi completamente louca por tih
bjaoooooooooo te amoo

Comment by íris kleia

Fico esperando ansiosamente pela biografia, hahaha, irei guardar um lugar especial na minha estante, ao lado da do Ozzy que por ventura já li.

Comment by Glória Beatriz Koch Irulegui

Nada a ver c/ que tá escrito aí tô te dando os PARABÉNS antecipado vai q esqueço amanhã né ? Bjus

Comment by james

Parabens deusa do rock brasileiro vc merece tudo e mais um monte,tu és especial,vc expressa o que eu gostaria de falar.
beijos vem pra alagoas necessitamos d vc aki!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment by Sthefanny Barros

Feliz Aniversário Pitty!!

Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa!!Tudo de bom na sua vida,muita saúde,sucesso,paz…você merece!!
Beijos

Comment by Fernanda

PITTY PARABÉNS MTA PAZ SAÚDE E TD D BOM,MTO SUCESSO SEMPRE VC MERECE E CONTINUE COM ESSE TRABALHO LINDO QUE ENCANTA NOSSOS OUVIDOS NOSSA ALMA E NOSSO CORAÇÃO -BJ

Comment by paula macedo

PARABÉÉÉÉNS PITTY *-*
por seus 33 anos e pelos 5 q eu te sigo. \o ♥

Comment by Mariana Tika

Falar o que? o de sempre? NÃO, vou variar Ah! qué sabê ? PARABÉNS e uma pergunta: Dá pra me convidar pra festa ?

Comment by james

Oi pitty sou sua fã.Deus te abençõe e te de muitos anos de vida.Parabéns pitty pelo seus 33 aninhoos

Comment by Amanda

Pitty parabéns de novo.Moro em Salvador,mas sou do Rj.Eu simplesmente amo&amo as suas músicas.

Ps:rock+brasileiro= priscila

Comment by A garota q tem o mundo na mente

GOSTOMUITO DE VERSÕES… DEIXA EU LER ANTES DE TAMBÉM IR PRO SACO.

Comment by Angelo.

Você é simplesmente,FODA!!!

Comment by Jeh

fala pitty 33 anos hein eu tenho 31 to chegando la felicidades adoro a sua musica teto de vidro equalize e admiravel chip novo continue sempre fazendo musicas unicas isso que é ser autentica moro em vitoria es e esperamos que voce volte logo

Comment by Mariane

Simplesmente inesplicávelmente du karalho!!! foda!!!

Comment by Tito

Pitty *-* eu soh quero ti dzer que EU TE AMO GURIA DO MEU CORAÇÃO..!! e oh publica sim q eu vou compra sua biográfia. claro! *-* tih aamoo muitoo *-*Pitty u.u

Comment by Stefanio

linda!

Comment by -

lindaaaaaaaaaaa

Comment by raquel

Pitty gatíssima, espero q nestas páginas você escreva sobre a noite do dia 11 de outubro 2010, queens no swu!!! Bom pra caralhooooo!!!! Não sei se tu foi… foi do caralho!

Comment by Ju

Meninaaaa! Essa autobiografia do Ozzy é realmente boa, você definiu tudo dizendo que dá pra ouvir a voz dele narrando tudo. Adorei!
P.S: Foi uma pena terem tocado pouco tempo em Atibaia, mas foi loucura, muito bom! Total tocando as músicas do novo disco! Pena que não consegui nem achar a parte de imprensa pra agitar uma foto!

Comment by Rah Biagi

Sugestão do seu fã pra ouvir vc cantar “À francesa” com a Marina Lima. beijassu

Comment by Sig FF

sentindo sua falta aqui, não nos abandone sozinhos por tanto tempo!

Comment by Anônimo

PIIITTY *-* muito phoda a bio do Ozzy \õ publiica a sua tambem pow! Amo vc de mais nina *—* esperando anciosamente seu show aqui em Fortalz no ceara music ! s2

Comment by Thaais R.

PITTY OUVE MINHA BANDA:
http://www.bandagraal.com.br

Nosso sonho abrir show pra vcs!!!

Comment by Gihl

dividi esse livro contigo. do caralho 😉

Comment by jordanalee

Assim Como Ozzy Te inspirou a escrever sua auto biografia Voce me inspirou a continuar encontrando a Realidade da minha Vida… independente…Só os Loucos Sabem…

Comment by Bruna

Escrever é a maior prova de que estamos vivos!! tenho uma pá de coisas escritas e isso ajuda quando anos depois eu leio, ajuda a entender “SE NADA ACONTECEU DE ESTRANHO DURANTE O DIA É PORQUE NÃO HOUVE DIA…” Resumindo…sempre tem algo que merece ser recordado ou desvendado por alguém em algum tempo. =D

Comment by Camilinha

Seria bem interessante não eperar a velhice pra fazer esse tipo de coisa, quem tem o que contar, tem que contar logo, vai que esquece…e depois da morte não dá pra ouvir os comentários…e as pessoas ficão deduzindo pq foi assim…bjs

Comment by mayara

massa phaa caralhoo

Comment by Anny

pitty seu show no ceara music foi otimo!!!!
Parabens!!!!

Comment by teffy

pitty phoda pra caralhooo
sim eu te adoro
sim eu te acho phoda
nao vou esperar vc ir embora pra dizer q vc eh massahhhh
seu show em indaiatuba o mais fera ateh agora dos que ja fui
espero que um dia vc aki em vinhedo
atéeee

Comment by mayara

pitty queria o povo do rio quer ver vc aki em campo grande!!!!
bjus

Comment by Aline

Show da Pitty em Fortaleza-Ce nessa última Sexta-Feira dia 16 foi do Caralhoo!
só faltou mesmo ela cantar Equalize,aí teria sido mais que Perfeito!

Comment by Isabela Priscila

Gostii da historia… =]
Aee se tiver uma biografia sua… eu sow a primeiraa a komprar…

AmoO vx…
kada vez melhor… Pitty ^^

Comment by Paloma

Pessoal da Z/L, vamo ai pedir Pitty no Kazebre. Lá o show é muito foda, porque só vai o pessoal que curte de verdade. É do caralho. Quem já foi sabe do q eu tô falando.

Comment by Fátima

PITTY VAI VOTAR NA DILMA, NÉ?

Comment by Sig FF

Pitty vc é muito foda. Continue assim.
Beijos =]:

Comment by Caroline

EU AMEI O QUE VC ESCREVEU BEIJOS VC E FODA

Comment by patricia

Você é phoda e eu te A-D-O-R-O! O prólogo ficou fantástico! bjs

Comment by CARLA

Caraio man ta na hora de postar coisa nova não?

Comment by Victor

Meio Woody Allen isso, não?

Comment by Otávio

quanto mais eu leio,ou0Š4o e vejo mais eu gosto.

Comment by chiquinha

e ai galera..pow da uma passada no meu blog la..quero trocar idéia com vcs…as discussões nos engrandecem e a indeferença nos fode..entaum da uma passada la e dê sua opinião…precisa seguir naum…só fale…discuta…viva

Comment by charles

Pitty amo vc mto flour vc e mto foda sempre fantastica bjos ♥

Comment by Nerielle

pitty quando vc vai vir fazer show na baixada santista estamos com saldades de vc adoro o que vc escreve vc e d+ beijos vc e show amamos vc beijos que ver o seu novo show porque eu sei que deve esta um maravinhoso fui

Comment by patriciam

Pitty, você é fantástica!

Comment by Alana

Oi Pitty meu nome é Giovanna mas vc pode me chamar de Giba pq ja é minha amiga, tenho 11 anos e meu sonho é ser como você um dia, vc não imagina como amo vc, enchi o saco da minha mãe pra ela me levar na virada só pra te ver não consigo entrar nos seus shows pq sou muito nova ainda mas tenho tantos videos seus, sei todas suas musicas, tenho todas no meu celular, todas no meu micro, não tenho internet em casa mas anoto os nomes pra minha mãe e ela baixa no trabalho e leva pra mim, leio tudo sobre vc, sabe um dia vou ter minha banda, e vou ser a pitty rsrsrs, li uma vez que vc é brigada com a sua mãe é verdade? a minha me dá a maior força vai me dar um violão no natal, eu queria uma guitarra mas ela disse que primeiro o violão, mas acho que é pq é cara sei lá ai ela quer saber se levo jeito mesmo rsrs, ai eu pensei se vc é tão maravilhosa sem o apoio da sua mãe eu que tenho o apoio da minha então vou conseguir também, esse email ai em cima é da minha mãe pq não tenho (ela tem medo rs)sei

Comment by Giovanna

Quero Show no Kazebre!!!

Comment by Anônimo

Adoro biografias principalmente dos astros do rock pq todos são loucos e eu adoro loucuras.

Comment by Antonio

Adoro biografias principalmente dos astros do rock pq todos são loucos e eu adoro loucuras.

Comment by Antonio

Adoro biografias principalmente dos astros do rock pq todos são loucos e eu adoro loucuras.

Comment by Antonio

Adoro biografias principalmente dos astros do rock pq todos são loucos e eu adoro loucuras.

Comment by Antonio

Já pensou eu lá com meus 30 e poucos anos lendo a vida da Pitty. Acho que vou aderir essa moda, para daixar aos meus netos e bisnetos. Nossa vida em um papel.

Comment by Leonardo

voce é incrivel!!!
meu mair sonho é ir em um show seu…
qaundo voce virá em Rondonia?

Comment by matheus william portella

Espero que o show do dia 10/12/2010 entre para esse livro e possa ser um dos, senão o mais marcante para você. Apropósito, que se fueda tudo, o prólogo tá ótimo!

Comment by Kureke

“Não existem fatos, só versões; e essas são as minhas. Se estava lá e acha que não foi bem assim, problema seu. Escreva seu próprio livro. Obrigada.”

Simplismente ameei mega criativa,
acho que sua biografia seria incrivel eu com certeza iria ler e reler infinitas vezes.

Comment by Andressa

eu te amo pitty

Comment by emanuele

eu penso esatamente assim! mas pra eu escrever o mue prologo de artista de rock tenho que ter uma banda… se abilita? (bricadeirinha :D)

Comment by lutyler

vo ser a 1ª a ler

Comment by Monalisa

Pitty tenho 13 anos não digo que sou o seu maior fã mais não passo um dia sem te ouvir uma musica sua peço por favor faça um show aqui no OKAZEBRE ROCK BAR ja fui a alguns shows seus mais espero que atenda meu pedido obrigado e sucesso

Comment by João Pedro

Muito loouco. Espero que essa autobiografia demore bastante pra sair, Pitty vc é eterna…

A minha alma nen me lembro mais, em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou… 😀

Comment by Larissa Fonseca

Amo o que a Pitty escreve.É uma maneira de me aproximar dela, ter noção do que ela gosta, faz, para que um dia quando eu realizar meu sonho de conhecê-la mostrar que esperei anos, mas estava lá, estudando…

Comment by Débora leone

certo,o importante é viver a vida, guardar as boas lembras, ser feliz.

Comment by Erica

kkkkkkk ki foda, o mais incrível em vc alem da tua criatividade e da tua voz é q vc fala mesmo, sem medo né , véi tu é perfeita esaiba que tem gente que fala mau de tu mas eu nao deixo barato so pra tua voz estar acima da deles… ti amu muitoooooo

Comment by Mariaduda

Vários artistas consagrados usaram essa fórmula quase pronta para montar obras que também foram consagradas. Dentre elas, no mesmo meio artístico, tem a Alanis Morrrissete, com quem você já foi comparada algumas vezes. É muito legal pra um viciado em música sentir a vida do seu ídolo em cada nota musical e ler essa autobiografia no encarte do cd. Vai, faz isso, escreve uns diários e desenterra os empoeirados, entra num estúdio com uns amigos e bagunça tudo, diz que foi o que ainda é, diz que é o que ainda vai ser e o que passou diz que está por aí em algum lugar que pode ser até aqui.

Faz muito tempo que eu quero ver isso.

Comment by Dowglasz




Deixe uma resposta