prato_do_dia
Sonhei que sonhava by Pitty
28/08/2010, 12:00 am
Filed under: Blog



Sonhei que sonhava.

Subia um morro alto, íngreme, campo aberto e gramado, lá em cima uma casa rústica de madeira. Meu pé afunda numa poça de lama macia e a sensação é deliciosa, quase sexual, o pé saindo e entrando na lama repetidas vezes. Achei que alguém poderia me ver nesta cena e prossegui.

Logotipos tipo de padaria ou algo assim, num dizia “Siciliana” e mais um outro que não lembro o nome. O primeiro em vermelho com uma fonte sinuosa, o outro era azul e amarelo; “Deli”- alguma- coisa. Passavam soltos flutuando no ar, mas depois era como se eu os visse num cartaz ou alguém anunciando na televisão; percebi que era propaganda do show de hoje.

Entrei numa casa, subi para o segundo andar. Me senti pesada e adormeci, até perceber vozes. Achei que acordei e tinha várias pessoas lá: alguns conhecidos e um cara grandão tipo viking. Eles estavam voltando do futebol e comentavam sobre o jogo. Estavam suados e tiravam a camisa, fazendo resenhas de quem jogou melhor. Um deles comentou que o violão ou guitarra que ele tocou não estava certo, não era o dele, algo assim. O grandão entra na sala ao lado. Alguém abre a porta e o grandão é surpreendido nu, trocando de roupa. Todos soltam risadinhas e chacotas, fazem piadas masculinas. Dois ou três celulares deles tocam, e todos têm o mesmo toque. Desço as escadas.

Estou no chão, deitada, ouço vozes conhecidas e sinto mãos tentando me carregar. Acordo e vejo Martin, Fábio Cascadura e Ju. Fábio segura minhas pernas, os outros o corpo, eles tentam me botar na cama. Pergunto “o que foi, o que aconteceu?”
Martin me diz que eles me encontraram dormindo ali no chão, e que iam me levar pra dormir na cama. Pensei “ué, será que apaguei aqui mesmo?” Rebato, digo que não estava dormindo. Digo: “vcs não estavam voltando do futebol e comentaram sobre isso? O cara não falou sobre o violão? O grandão não foi trocar de roupa?” Eles respondem que sim, e eu digo “tá vendo, eu estava lá, ouvindo tudo”.

Estou na cama, dormindo. De olhos fechados ouço vozes vindo da sala, duas mulheres conversam. Continuo tentando dormir, mas o barulho me incomoda, presto atenção lá fora. Ainda na cama e de olhos fechados eu vejo a cena na sala: Ju conversa com a mãe dela, tem um cachorro na mesa com as duas, elas comentam sobre o vizinho e sobre umas feridinhas no corpo do cão.
Quero levantar, abrir os olhos e não consigo; o corpo está muito pesado. Tento me mexer, inutilmente. Ainda de olhos fechados sinto como se alguém andasse ou sentasse sobre a cama; um lado afunda, depois o outro, depois aos meus pés. Fico incomodada, quero ver quem está ali, e num esforço enorme finalmente acordo e levanto.

Não há ninguém no quarto, apenas o cachorro que derrubou um pequeno vaso de plantas que estava no chão. “Foi esse barulho que me acordou”, penso. O quarto tem duas portas uma do lado da outra num ângulo de noventa graus, uma delas dá para uma espécie de bosque interno bem bonito, verde e úmido. Faço o cachorro sair, fecho uma porta, encontro a mãe de Ju quando vou fechar a outra. Me despeço, digo que vou dormir mais um pouco. Volto pra cama, me deito novamente. Durmo.

Acordei, finalmente.

Acordei?

116 Gorjetas so far
Deixe uma gorjeta

Bem complexo

Comment by @paaaty

Sonhos malucos, com detalhes!
o “Acordei?” me lembrou Matrix…

Comment by Yuri Aguiar.

crazy bitch

Comment by fdf

Ual, foi mtoO sinistro!!!
tive um sonho quase parecido mas não terminei de sonha-lo, me lembro que acordava varias vezes, e nas varias vezes estava sempre com uma camisa de força!

Comment by Gabrielle Vargas Pereira

A simplicidade com que objetos e elementos abstratos são conectados, interagem e são transformados sempre é bem interessante!

Comment by Cristiano Carlos

Bem psicodélico. Já tive sonhos parecido com este seu e é uma sensação muito estranha quando você ‘realmente’ acorda fica em dúvida se aquilo aconteceu ou não.

Comment by @vicknovais

uooU mto louco!!Já sonhei uma vez que tinha acordado e dormido de novo,e sempre acordava na sala sendo que iria dormir na cama….

Comment by victoria

Cara, eu ja tive essa sensação de alguem ou algo andando no colchão… Eu senti mesmo ele afundando, como se fosse o peso da mão, ou de alguem sentando… até me chamando, e eu não consigo acordar de preguiça, ou de cansaço… um dia até fiquei rindo, pq pensava q eram meus primos pequenos tentando me acordar, ai fiquei fingindo q estava dormindo… mas quando acordei mesmo, não tinha ninguem la…

Comment by Raul

Que doidera de sonho… Mas os sonhos malucos são os melhores… XD

Comment by Ellen Soares

adorei seu sonho pitty e até senti inveja de você porque raramente sonho e quando consigo são pesadelos ou não consigo lembrar direito.
PS- desejo que continue dormindo feliz e tendo sonhos malucos.

Comment by Gabriel Lima

Que insano esse seu sonho . mais na real , nem ta muito longe da realidade . as vezes a gente vê e ouve tudo a nossa volta , mais sentimos como se estivessemos paralisadas , apagadas . Bom show hoje .

Comment by nadia

muito bom o relato…
vc teve uma paralisia do sono, coisa que já tive tmb 😉
vc acha que a sensação de não conseguir se mover foi em sonho, porém lhe digo que não foi…

Comment by Nathy*

Freud explica? Sei lá hein. Louco.

Comment by ~MaRkOliNO~

que sonho maluco,gata!

Comment by marina_pitty

Complexo e insano! Depois de um sonho desses a gente se sente mais cansada, né. Esforço mental absurdo!

Comment by Isabelly

o tanto q o sonho foi loko, foi o tanto q foi bem contado, expreçado! kara tenho uns bem doidões o.O q queria compartilhar =P, mais no dia seguinte num lembro nem uma gota:(!! enfm bacana compartilhar seus sonhos conosco!! bjss e ótimo show HJ =P =*

Comment by @karen_marielli

Lindo e insano com sonhos desse tipo merecemos dormir mais um pouco.

Comment by Thaynã Dias Nery

Loko não? uahsuahsuahsagsasagdau

Que isso, nem eu sei se to acordada mais, aliás nunca dá pra saber mesmo!Já dizia Descartes…

Então desconfie!

Comment by Samira

Bem loko o sonho… Mas o melhor é vc ainda conseguir lembrar de td com detalhes…

Comment by Willian

Sonhos loucos são sempre tensos. há vezes que sonho um sonho que parece que eu já tinha sonhado antes, uma repetição de sonhos. crazy too

Comment by Denner

Quando eue ra gury, costumava ter essa experiência de um sonho dentro do sonho. Sempre me foi algo muito aterrorizante, pq era sempre aquela coisa de “estar fugindo de algo que temia” e de repente acordar… mas ainda estava sendo perseguido… Deus é mais!..
Parece que nesse filme, “A Origem”, a trama usa essa ocorrência como fluxo narrativo, ainda não vi, mas quero…
Bom vir aqui ler e escrever.
Beijon!

Comment by Fábio Cascadura

hahaha
que loucura hein
=P

Comment by Felipe Machado Henrique

Tenho muitos sonhos díficeis de entender e explicar como esse,de acordar, dormir inúmeras vezes no mesmo sonho. Sabe-se lá o que ocorre ou que mensagem quer nos passar, se é que tem dessa (pelo menos dizem que sim), há quem acredite nessas paradas, que são… meio subliminares, sei lá… Outra coisa que me ocorre direto e que odeio, é não conseguir acordar ou ficar preso, sem conseguir me mexer. Dá uma baita agonia…

Comment by Dianne Rodrigues

não foi sonho (não tudo).

Comment by Carlos Lara

é muito loco lembrar tantos detalhes, as vezes tenho sonhos assim, tao compridos q parecem filmes. nunca sonhei q sonhava, mas sempre sonho q estou acordando do sonho, mas nao acordo.

Comment by Marta

neste momento, sabado, 11 da noite, estava sonhando q estava no show no Circo Voador. 🙁

Comment by Marta

Incrível os detalhes. Nunca me lembro de tantos detalhes assim nos meus sonhos. Cada vez mais te admiro.

Comment by Renan

VERTIGEM!!!

Comment by Raii

porra,já me ocorreu isso,me deu muita raiva pq acreditei que estava prontissima e em cima da hr para ir para a escola e então acordo tda descabelada e atrasada D: foi o fim kkkk

Comment by leticia

Bizarro srsrsrr,mais já aconteceu quase o mesmo comigo!
Coisas da vida q ninguém consegui explicar!!!

Comment by Thyago Lavigne

Nossa!! super Lynchiano! essa de não conseguir me mover eu ja tive tambem…é angustiante, porque apesar do medo que dá, vc sabe que nem é alguem que vc dsconhece…é quase unilateral…mas esse final, assim como nos poetas mortos…é a deixa para a pergunta: continuamos dormindo?
mas P. sou estudante de cinema, e não pude deixar de reparar que a descrição feita do sonho, é muito visual, é imagetico…daria um otimo clipe. ja pensou nisso? talvez para a musica MEDO sei lá… as cores, as texturas descritas a fotografia que se forma, meio apagada, a narrativa não linear, os angulos e sons que vc descrveu renderia um audiovisual fantastico se bem editado e produzido..ainda mais com essa estetica chiaroscuro e esse tema claustrofobico do que é real e o que não é…ficaria perfeito! pense nisso! 🙂 amei o texto..como sempre!

Comment by will ( @willdeanharry)

OU SEJA… VC É UMA MÉDIUM SONAMBÚLICA>>> existem dois tipos.. o seu é o a)

a) Quando o sonâmbulo age sob a influência do seu próprio Espírito; é sua alma que, nos momentos e emancipação, vê, ouve e percebe, fora dos limites dos sentidos. O que ele externa tira-o de si mesmo; são idéias suas, em geral, mais justas do que no estado normal, seus conhecimentos estão mais dilatados, porque tem livre a alma.

b) Como médium, ao contrário, é instrumento de uma inteligência estranha; é passivo e o que diz não vem de si. O médium sonambúlico, em estado de emancipação da alma pode facultar a comunicação. Muitos sonâmbulos vêem perfeitamente os Espíritos e os descrevem com tanta precisão, como médiuns videntes. Podem confabular com eles e transmitir-nos seus pensamentos. O que dizem, fora do âmbito de seus conhecimentos pessoais, lhes é com freqüência sugerido por outros Espíritos.

Comment by Pitagoras

se o q vc descreveu aconteceu realmente *futebol e tals*… é isso q t escrevi acima, SE NÃO FOR, deve ser só sonho mesmo!!

ps> nao descarte, simplesmente, o q escrevi…. como sei q vc é mente aberta… abstraia um poko e procure informaçoes a respeito, ok?!!? bjinhos.. daquele q tbm t segue como exemplo profissional e, em mtos aspectos, pessoal (moralmente falando)…

Comment by Pitagoras

Já sonhei que sonhava mais não desse geito….Pitty!!!Escreve um livro um dia!!!Sério mesmo!!!

Comment by Sara

que confuso, hahahaha!

Se meus sonhos fossem assim, iria querer dormir umas 3x por dia

Comment by Pc Guimarães

Por incrível que pareça já tive um sonho tipo assim.Acordei confusa demais.

Comment by Nathália

Nessa noite você fez um movimento louco dentro do seu sonho……rsrrsrs
Bjo Pri, te adimiro demaisssssss!!!!!
E se Deus quiser a gente ainda se ve num show seu por aí….

Comment by Tatiane Cristina

muito massa,as mesmo se olhos abretos precisamos acorda!!!!!

Comment by Sthefanny

Nessa noite você fez um movimento louco dentro do seu sonho……rsrrsrs Bjo Pri, te adimiro demaisssssss!!!!! E se Deus quiser a gente ainda se ve num show seu por aí….

Comment by Tatiane Cristina

Me passa o nome do barato q vc usou! =D

Comment by Camila Zanirato

Tbm já sonhei que sonhava! Mas não consigo lembra de tantos detalhes assim!

Te admiro muito!

bjus
Fika com Deus!

Comment by Thaís

assistiu inception, né?

Comment by jeremias

E no final de tudo vc só queria dormir! Rsrsrs//
Não sei se estava muito cansada, mas geralmente quando eu estou,minha mente fica mais criativa quando sonho. Já sonhei coisas parecidas, mas muito difícil de lembrar pq acontecem muito rápido e ao mesmo tempo, eu só me lembro de ter “consciência” no sonho.//
O mais legal é quando sonhando, eu me digo – isso é só um sonho, posso acordar!

Comment by Renata Arruda

nossa, li isso com a musica a sombra na cabeça, a sensação de quando terminei de ler foi intrigante, a mesma que quando vi o filme O iluminado, esse sonho daria um clipe de A sombra.

Comment by Danilo Costa

Meu Deus! Que sonho…!

Comment by Isaac

pitombinha, me fala o q vc tomou antes disso tudo, conta aí vai! rsrrs

Comment by luana - sp

Me lembrou o primeiro capítulo de A Metamorfose, de Kafka.

Comment by Luana Del

nossa.. riqueza de detalhes impressionante…

Comment by Lu

Nessa noite você fez um movimento louco dentro do seu sonho……rsrrsrs Bjo Pri, te adimiro demaisssssss!!!!! E se Deus quiser a gente ainda se ve num show seu por aí….

Comment by Tatiane Cristina

@makopapo… que sonho doido eiin??? mas que historia legalzinha, boa de ler..

Comment by Marcos Coelho

cara eu me deito só para sonhar bobagem , esses dias sonhei que

MEU IRMÃO VIROU GAY
MINHA MÃE CAPOU MEU IRMÃO
MEU PAI VIROU GAROTO DA VIDA
I EU ERA VICIADA EM DROGA

muito tenso ¬¬’ ainda bem que era sonho.

Comment by mor dornelles

Nussa Rainha…. Sonhei junto com vc… imaginei tim tim por tim tim… Espero que vc tenha acordado… Uffa! Ainda bem que era sonho neh?! Bjos

Comment by Cissa

Nossa conseguir lembrar do sonho ja é dificil, com essa riqueza de detalhes aii então…
So Pitty pra lembrar Parabens aii\0

Comment by Beatriz'f.

A dream is never just one
Mr Sandman bring us dreams.

Comment by Neil

Sinistrão … mas saiba que vivemos sonhando e quando não sonhamos mais , não vivemos …

Comment by Leonardo

“Existem mais mistérios entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia possa imaginar”…mesmo dormindo vc busca entender o improvável o enigmático, o surreal…uau a vida é mesmo real do que muitos dos nossos sonhos… nunca “acorde” qdo precisar viver..

Comment by josefa

ops: eu quis dizer a vida é menos real do que muitos sonhos (sorry)

Comment by josefa

uhsahsahsauhsuahsuas! mulher, q maconha foi essa??? quantos sonhos vc tem dentro no mesmo sonho??? aushaushuhauhsua adorei essa! xD

Comment by @joaowv

Nossa q loucura, quero ver alguém interpretar esse sonho rsrsrs
Bjos!

Comment by Pry lopes

Nessa noite você fez um movimento louco dentro do seu sonho……rsrrsrs Bjo Pri, te adimiro demaisssssss!!!!! E se Deus quiser a gente ainda se ve num show seu por aí….

Comment by Tatiane Cristina

realmente só vooç mesmo Pitty,pra lembrar de um sonho tão cheio de detalhes,e que nos deixa intrigados.

Comment by Bianca ;*

VEJA A ORIGEM! VC VAI GOSTAR

Comment by @kell_lanes

Nossa!!! Já tive sonhos lúcidos, absurdos, inusitados… mas um desses.. realmente é sonhado pra ser compartilhado.. husahsuahsuahsu’ só faltou contar a sensação do sonho pós sonho… =D doux rêves.. Beijos! ^^

Comment by Karinne R.

kkkk’ viking .. buscoo loongee heein ; sonhoos piscodélicoos.. merecia seer compartilhado mesmoo .’ mto boom ! beejinhoos ;*

Comment by Rafaelaa '

Bem Pitty se vc acordo não sei mas a questão a sonhos que nos fazem viaja…. pelas mantanhas de nosso leçois,cobertas,de nosso imaginario que n~~ao se desliga, e quando dormimois se tornam, um inreal tam real que faz nosso chegar atraspirar…. O coração que despara e se desispera… Igual quando sonhos que estamos caindo, num imenso buraco, escuro pronfundo… o pior sonhos aquele que vc sonha oque vive e chega atraspirar..e as lagrimas sairem com rios de nossos olhos… Pitty Adoro vc sua atitude….

Comment by Fuzzi

malucasso,más ilario,sei lá diferente a sensação de qnd se acorda deve ser de alivio,ou de irreal,amei vc ter compartilhado + uma vez c/ a gente!sucesso sempre!bj

Comment by carol

Sonhei que sonhava que estava grávida. Faz tempo.

Garçom, desde uma tequila. blééh

Comment by Bonine John

muito engraçado, excêntrico, surreal, bizarro! a pitty bebe psicodelia e transpira de noite.

Comment by Theo

Nessa noite você fez um movimento louco dentro do seu sonho……rsrrsrs Bjo Pri, te adimiro demaisssssss!!!!! E se Deus quiser a gente ainda se ve num show seu por aí….

Comment by Tatiane Cristina

Ksksksk esssa foi muito foda, oque vc tinha tomado antes de deitarksksks Muito FODAAA to querendo ir no seu show em SP nos Dois até láh

Comment by Dayane*-*

sonhar machuca, o bom é quando se sonha algo que vai acontecer. se pode evitar as vezes;

Comment by Paulo

Manoo vaá escrever livros!!!

Comment by Beaah

Pitty sonhho louco o seu ;)…tambme ja sonhei varios sonhso estranhso…uma dia desse sonhei que estava para morre tinha so dois dias de vida entçao via meu cadaver o caixçao (nçao parecia comigo)…tinha muita pessoas la vivendo suas vidas…alguma falavam comigo outras horas nçao,tinha pesoasque conhecia e muitos desconhecidos tmb, o sonho sempre mudava e estranho o.O ,não conseguiria explica-lo com clareza…

Comment by Mellina

Enquanto isso,todos dormiam menos Clarisse que permanecia imóvel diante daquela situação estarecedora.Quase sem querer ela esboçou uma reação imediata de espanto como se estivesse acordado de um pesadelo.Na mesma hora começou a gritar, um grito de pavor,um grito de dor.Se debatia,se contorcia,esperneava mas não acordava como se estivesse esperando algo que pudesse salvá-la mas nada absolutamente nada poderia fazê-lo.Eis que de repente do nada surge uma voz que lhe diz: Cuidado minha filha você está morrendo, mas está tentando isso é que é importante, Clarisse ainda em choque lhe diz: nada nessa morte é mais insurportável do que essa falta de silêncio,essa falta de respeito. Só que disso tudo só me sobrou a esperança de um dia poder descansar sabendo que esse descans era merecido. e nada realmente nada poderia perturbar sua paz eterna. UM SONHO

Comment by james

Nessa noite você fez um movimento louco dentro do seu sonho……rsrrsrs Bjo Pri, te adimiro demaisssssss!!!!! E se Deus quiser a gente ainda se ve num show seu por aí….

Comment by Tatiane Cristina

sonhou ou imaginou acordada mesmo? isso foi numa noite muito intensa? Essa eh sua cabeça.. cheia de coisas e sem foco… ou naum…

Comment by Kalé

noossa. rsrs.
sonho louquinho hein? mas acontece.. nao se preocupe. rsrs.
ei me tira uma duvida? cearamusic voces irão vir né?
beeijo ;*

Comment by andressa

Sonhei,rs.Muito louco,coisa de quem tem a “mente efervescente”.E A TURNÊ CHIAROSCURO QUANDO VEM AQUI POR TERESINA?a galera aqui tá esparando!quem kurti a pitty pode me add no msn.

Comment by pablo

Todo o sonho é válido!me lembra até de uma poesia que fiz que dizia:Sonho,como sonho,porque preciso sonhar!
Pois a irrealidade do meu sonho
É a realidade do meu pesadelo
Mas como gosto de sonhar…
Mesmo que o sonho nunca venha a existir
Sonho
Como sonho
Porque preciso sonhar!
Mas esse sonho foi pra lá de interessante,pois a realidade e a irrealidade estavam bem juntinhas…

Comment by Shirley

As pessoas me olham de um jeito meio estranho quando eu digo que amo ter pesadelos ou sonhos esquisitos. Mas eu acho a coisa mais fantástica. Sempre que acordo fico com aquela sensação tipo, “uau”, e meio que me sinto num quadro surrealista…ou num filme do Tim Burton.
Nunca me esqueci, aliás, de um sonho meu, em que tocava uma música sua ao fundo. Eu estava num beco sem saída escuro (e pra completar estava de noite…típica cena, né?), que tinha várias caixas de papelão, de madeira e umas latas de lixo. Eu estava ali com a minha mãe, e me virei um segudo para olhar alguma coisa, e quando me virei novamente pra ela, ela havia sido morta com uma garrafada (?) na cabeça. Eu me desesperei, e sua música começou a embalar o fim do sonho, dizendo “não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.” E então eu acordei. Terrívelmente sinistro.

Comment by RENATA

surreal 🙂

Comment by tais

Na boa cara, o que vc comeu antes de dormir????

Comment by Alessandra

Nessa noite você fez um movimento louco dentro do seu sonho……rsrrsrs Bjo Pri, te adimiro demaisssssss!!!!! E se Deus quiser a gente ainda se ve num show seu por aí….

Comment by Tatiane Cristina

Pitty, só me responde uma coisa: O que vcê bebeu na noite anterior, huahuahua….que sonho louco! Beijos…ahh e beijos pra JU!

Comment by Simone Abreu

Tenho sonhos assim frequentemente, mas não sei expressar assim. Muito loko! bjs

Comment by Jenny

MULHOLLAND DRIVE baby, Camilla/Rita Diane/Betty estavam lá rsrs

Comment by Prihsassoli

Ja aconteceu isso cmg, de estar meio “acordada-dormindo”, tentando levantar e sem conseguir. Sentindo algo me prendendo na cama. É surreal e tri estranho tbm. Gostaria de entender + sobre esse fenômeno. Ja aconteceu duas vezes cmg. É um pouco assustador, confesso.

Comment by Luana

Acho q todos nós jah passamos por isso… eu mesmo sonhei q estava em um local q nunka estive,qndo passa um ano mais ou menos vo no mesmo local e falo jah estive ake… ou mesmo vejo e escuto tudo soh q estava na cama dormindo qndo acordo pergunto se aconteceu e todos dizem q sim… agooora explikaa… issu ser mto tensooo… Pitty TE AMO

Comment by Diih Angel

bizarro. Esse sonho é muito louco. E como citaram aqui bem típico do mundo matrix.

Comment by Mel_cupim

Nessa noite você fez um movimento louco dentro do seu sonho……rsrrsrs Bjo Pri, te adimiro demaisssssss!!!!! E se Deus quiser a gente ainda se ve num show seu por aí….

Comment by Tatiane Cristina

LEMBRANÇAS
Eis que sou adminirador (07 F.M.S)DE TUAS CANÇÕES,ELAS NÃO SÓ FOI UMA TERAPIA PRA OS MEUS PENSAMENTOS,MAS FOI TAMB FIRMEZA,LEALDADE,CONHECIMENTO E SABEDORIA.ESTÁ SÃO SUAS PRÓPRIA VIRTUDES,E AINDA SÃO POUCO POR TUDO QUE VC ESCREVEU NAS TUA MÚSICAS.PITTY ES UMA MULHER LINDA,EIS BELA,EIS MARAVILHOSA COM AQUELE VESTIDO NEGRO OU QUALQUER OUTRO.QUE DIGATUAS LETRAS FOI CAPAZ DE ME EXPRESSA ASSIM,O QUE IMPORTA E VC IDIOTA MESMOS SER FOR DIFERENTE DE RAÇA OU DE COR,SEJA VC MESMO QUE DIGA ALGO QUE VC NÃO É,SEJA VC MESMO QUE JULGA O TEU CARACTER,SEJA VC MESMO,POIS NINGUÉM ACEITA QUE VC E EU PENSE DIFERENTE DOS PENSAMENTOS DELES.AGORA E HORA DE TIS LEVANTA E NÃ PERDE TEMPO COM PESSOAS EGOISTA,MAIS NÃ DEIXE O EGOISMO DOMINE NOSSOS CORAÇÃO.TENHOS QUE APRENDE E VENCER NOSSA ESTRADA DE CADA DIA,CADA ESTANTE QUE ESTAMOS VIVO E IR PRA ABATALHA COMO A CABEÇA EGUIDA E ENFRENTA VÓSSOS IMINIGO QUE A VIDA SEPAROU PRA A GENTE.PITTY EIS UMA GUERREIRA DE VERDADE,AH SIM QUEM TENS VC NOS DIAS

Comment by Fabio Moreira

nossa, já tive sonhos loucos.. mas como esse nunca.

Comment by s

entao gente mto loko essse sonho bem eu sonhei um dia q eu vi a pitty mais e tao ruim vc sonher e acordar queria fica la o tenpo td com ela e hoje e niver dela e pitty queria te desejar um super dia e falar q te amo d mais e qualquer coisa estou aq para td td mesmo te amo ta xau fuiiiii

Comment by ellen oliveira santos

Inception

Comment by amy

Esse texto dá um conto maravilhoso, e, confesso muito real e imaginário. Caramba que noia.

Comment by Jaqueline

Legal eu adoro sonhar acordada pra fugiir desse cinismo e falsidade que me rodeia- é foda!

Comment by Maddamy Inferno

ai credo…isso so nos cança mais e pur isso ki eu num gosto de sonha prefiro uma noite tranquilla…valeu bjs

Comment by DOLL

The Christmas travel plans of thousands of are in disarray after snow left Heathrow Airport all but shut. Thousands have been forced to sleep overnight in airports and there is disruption to road and rail travel with the Met Office warning of more snow …

Comment by frozenBritains

Çäåñü ÿ ðàññêàæó î ñâîèõ âïå÷àòëåíèÿõ î íåêîòîðûõ àëêîãîëüíûõ íàïèòêàõ.

Ñðàçó ñêàæó, ÷òî ìàðòèíè è ïðî÷èå áåéëèñû çäåñü ðàññìàòðèâàòüñÿ íå áóäóò, òå, êòî èõ ïüåò âðÿä ëè çàèíòåðåñóþòñÿ ýòîé ñòàòüåé, ëèøü áû òîëüêî áûëî ñëàäåíüêî-âêóñíåíüêî è ëàäíî.
Êàê, âïðî÷åì, è ñóïåðòîñêàíñêèå, áóðãóíäñêèå è ðàçíûå äðóãèå ýëüçàññêèå øåäåâðû, íî óæå ïî äðóãîé ïðè÷èíå, ÿ â íèõ íå ðàçáèðàþñü íàñòîëüêî ÷òîáû ñîâåòîâàòü.
Ìíå áû êòî ïîñîâåòîâàë! 🙂

[b]Íà÷íåì ñ äæèíà.[/b]
Ïî-ìîåìó òðóäíî ïðèäóìàòü áîëåå íîâîãîäíèé íàïèòîê èç-çà åãî õâîéíîãî çàïàõà, äæèí äåéñòâèòåëüíî ïàõíåò êàê ñàìàÿ íàñòîÿùàÿ åëêà!
Åëêè â åãî ñîñòàâå, êîíå÷íî æå íåò, à òàêèì çàïàõîì äæèí îáÿçàí ìîææåâåëüíèêó.
Âîîáùå æå åñëè ñìîòðåòü íà ñîñòàâ, òî äæèí ìàëî ÷åì îòëè÷àåòñÿ îò àðîìàòèçèðîâàííîé âîäêè: [b]ñïèðò è ìîææåâåëüíèê[/b]
, íî êàê íè ñòðàííî èìåííî ýòî è ïðèäàåò äæèíó òîò óíèêàëüíûé âêóñ, áëàãîäàðÿ êîòîðîìó îí îñòàåòñÿ ïîïóëÿðíûì íà ïðîòÿæåíèè ñîòåí ëåò.

Ïèòü äæèí ìîæíî â ÷èñòîì âèäå, åñëè íå ñìóùàåò êðåïîñòü ïîä [b]

Comment by broodsEssesee

0o
nevosa com esse sonho.

Comment by effy

o tanto q o sonho foi loko, foi o tanto q foi bem contado, expreçado! kara tenho uns bem doidões o.O q queria compartilhar =P, mais no dia seguinte num lembro nem uma gota:(!! enfm bacana compartilhar seus sonhos conosco!! bjss e ótimo show

Comment by alasteir

Comment by PhilipMTho

aconteçeu com migo. acabei sonhando q sonhava estar me afogando.kkkkkl

Comment by bruno_k15

Pitty Vidente?
Legal!ahuahuhauha
Sonho mais louco,rsrsr…

Comment by Géssica

curti muito o prato do dia
cuto muito a banda

Comment by priscila

Ëó÷øèé ôèëüì íà òâîé âçãëÿä ?

Ó÷àñòíèêè ôîðóìà http://www.pitty.com.br ïîäåëèòåñü

Ìîé – Èãðû ðàçóìà

Comment by unismasiceacy

Ëó÷øèé ôèëüì íà òâîé âçãëÿä ?

Ó÷àñòíèêè ôîðóìà http://www.pitty.com.br ïîäåëèòåñü

Ìîé – Èãðû ðàçóìà

Comment by unismasiceacy

Ëó÷øèé ôèëüì íà òâîé âçãëÿä ?

Ó÷àñòíèêè ôîðóìà http://www.pitty.com.br ïîäåëèòåñü

Ìîé – Èãðû ðàçóìà

Comment by unismasiceacy

Ëó÷øèé ôèëüì íà òâîé âçãëÿä ?

Ó÷àñòíèêè ôîðóìà http://www.pitty.com.br ïîäåëèòåñü

Ìîé – Èãðû ðàçóìà

Comment by unismasiceacy

Ïðîäàåòñÿ íà ðûíêå ïîïóãàé çà áîëüøèå äåíüãè. Ïîäõîäèò ïîêóïàòåëü èñïðàøèâàåò ïðîäàâöà:- Ïî÷åìó òàê äîðîãî ïðîäàåøü?- Ýòî î÷åíü íåîáû÷íûé ïîïóãàé. Åñëè åãî äåðíóòü çà ïðàâóþ ëàïêó, îí çàãîâîðèò ïî-àíãëèéñêè, äåðíóòü çà ëåâóþ – çàãîâîðèò ïî-ôðàíöóçñêè.- À ÷òî áóäåò, åñëè äåðíóòü çà îáå ñðàçó?Ïîïóãàé:- Òû ÷òî, ìóæèê, îõóåë?! ß æå òîãäà íà æîïó óïàäó

Comment by popugai

Ïðîäàåòñÿ íà ðûíêå ïîïóãàé çà áîëüøèå äåíüãè. Ïîäõîäèò ïîêóïàòåëü èñïðàøèâàåò ïðîäàâöà:- Ïî÷åìó òàê äîðîãî ïðîäàåøü?- Ýòî î÷åíü íåîáû÷íûé ïîïóãàé. Åñëè åãî äåðíóòü çà ïðàâóþ ëàïêó, îí çàãîâîðèò ïî-àíãëèéñêè, äåðíóòü çà ëåâóþ – çàãîâîðèò ïî-ôðàíöóçñêè.- À ÷òî áóäåò, åñëè äåðíóòü çà îáå ñðàçó?Ïîïóãàé:- Òû ÷òî, ìóæèê, îõóåë?! ß æå òîãäà íà æîïó óïàäó

Comment by popugai

Ïðîäàåòñÿ íà ðûíêå ïîïóãàé çà áîëüøèå äåíüãè. Ïîäõîäèò ïîêóïàòåëü èñïðàøèâàåò ïðîäàâöà:- Ïî÷åìó òàê äîðîãî ïðîäàåøü?- Ýòî î÷åíü íåîáû÷íûé ïîïóãàé. Åñëè åãî äåðíóòü çà ïðàâóþ ëàïêó, îí çàãîâîðèò ïî-àíãëèéñêè, äåðíóòü çà ëåâóþ – çàãîâîðèò ïî-ôðàíöóçñêè.- À ÷òî áóäåò, åñëè äåðíóòü çà îáå ñðàçó?Ïîïóãàé:- Òû ÷òî, ìóæèê, îõóåë?! ß æå òîãäà íà æîïó óïàäó

Comment by popugai

Ïðîäàåòñÿ íà ðûíêå ïîïóãàé çà áîëüøèå äåíüãè. Ïîäõîäèò ïîêóïàòåëü èñïðàøèâàåò ïðîäàâöà:- Ïî÷åìó òàê äîðîãî ïðîäàåøü?- Ýòî î÷åíü íåîáû÷íûé ïîïóãàé. Åñëè åãî äåðíóòü çà ïðàâóþ ëàïêó, îí çàãîâîðèò ïî-àíãëèéñêè, äåðíóòü çà ëåâóþ – çàãîâîðèò ïî-ôðàíöóçñêè.- À ÷òî áóäåò, åñëè äåðíóòü çà îáå ñðàçó?Ïîïóãàé:- Òû ÷òî, ìóæèê, îõóåë?! ß æå òîãäà íà æîïó óïàäó

Comment by popugai

que loucura! hahaha
mas queres sonho maior do que sua vida? Talvez seja tudo um sonho mesmo. Ou os sonhos uma reaidade paralela… Vai saber… 🙂

Comment by vaqueiromariana

que loucura! hahaha
mas queres sonho maior do que tua vida? Talvez seja tudo um sonho mesmo. Ou os sonhos uma reaidade paralela… Vai saber…

Comment by vaqueiromariana




Deixe uma resposta