prato_do_dia
Viva O Redondismo by Pitty
26/04/2016, 6:41 pm
Filed under: Blog

Uma profusão de pelos, unhas, cabelos. Tudo cresce, tudo muito.

Tudo adquire um formato sinuoso e arrendondado; rosto, peitos, coxas, bunda, barriga. Tudo transborda, se espalha, não cabe. No sutiã, nas roupas, nos sentimentos, eles também não cabem e transbordam às vezes em ovaladas lágrimas nas bochechas, já redondas.

A cabelereira vasta e cheia, a pele que se amacia, os pelos que se recusam a permanecer rentes e brotam de forma desordenada.  A natureza numa de suas formas mais vigorosas, impondo veementemente sua necessidade de abundar e florescer, a despeito das vontades estéticas e certezas construídas numa vida social.

Tudo escapa, tudo foge ao controle e segue seu próprio curso.
É uma selvageria, um reencontro com o bicho. Observo essas manifestações físicas e embora ao longo dos tempos tenha aprendido a domar e civilizar isso tudo, penso que agora talvez seja hora de deixar tudo solto; pelos, peitos, cabelos; soltos das lâminas e das tintas, e das roupas que apertam e modelam, não me cabe mais modelar. Ceder a uma força maior, à forma maior que se impõe, se deixar espalhar e arredondar, e celebrar.

Como bem disse minha amiga Sora Maia: viva o redondismo.



sobre o show de domingo by Pitty
01/04/2016, 11:58 am
Filed under: Blog

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura 🙂

Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação.

Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho.
Mas, isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas.

Agradeço muuuito o suporte de todo o pessoal da Nívea, que têm sido incrivelmente carinhosos e compreensivos o tempo todo.

E conto com o amor e o apoio de vocês, como sempre <3

Love, P.